SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de março de 2012

ANGICOS: WALTER ALVES RECEBE TÍTULO, AO LADO DE RILDER E DONA ANA


No último sábado 17, a câmara de vereadores de Angicos fez a entrega de títulos honorários de cidadão a personalidades que contribuíram e vêm contribuindo com o desenvolvimento do município de Angicos.
A proposta de vários edis ali presentes era mostrar a esses empreendedores que a cidade reconhece o empenho e a dedicação destes para com os filhos angicanos.
“Assim como a fênix, a ave mitológica que renasce das cinzas, como um colibri, eu renasço aos 40 anos, nessa minha volta, nesse meu retorno a cidade de Angicos”. Palavras de Rilder Medeiros, durante solenidade de entrega de títulos de cidadão, na câmara de vereadores de Angicos.

RILDER MEDEIROS E AGECY ANAXIMANDRO

Entre os agraciados com o título de cidadão honorário angicano, o jornalista e empresário Rilder Medeiros o Deputado estadual Walter Alves, o Diretor da casa de apoio Durval Paiva, o senhor Rilder Paiva e a ex-vereadora Ana Francisca do nascimento, popularmente conhecida como Ana do Barraco.
“eu sempre me senti angicana de fato, de coração, mas eu era como aquela pessoa que dirige um carro há muitos anos mas não tem a carteira de habilitação para comprovar. Agora eu recebi, neste título, a minha carteira de habilitação.” Externou emocionada dona Ana, na tribuna do plenário da Casa.

DONA ANA 'DO BARRACO'

O deputado Walter Alves recebeu o título das mãos da vereadora Edileuza Palhares e agradeceu dizendo: “Minha família nasceu em Angicos, meu avô nasceu e se criou aqui, todos nós temos um carinho e uma dedicação especial pela cidade e sempre procurei fazer muito por Angicos, mas agora, depois desse título que me coloca como angicano também de direito, me sinto compelido, instigado, a fazer mais, a buscar realizar mais, a querer mais pra Angicos, e assim, fazer que esse povo tenha um progresso cada vez melhor e cada vez a cidade cresça mais”.

EDILEUZA PALHARES E WALTER ALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente