SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 11 de março de 2012

ANGICOS: COMERCIANTES RECLAMAM DE SERVIÇOS DA COSERN

A Companhia de Serviços Elétricos do RN - COSERN está deixando muito a desejar, quando o assunto é eficiência nos serviços prestados ao consumidor.
Alguns casos vêm chamando sucessivamente a atenção das autoridades competentes para fiscalizar o atendimento aos clientes, como por exemplo, a dificuldade em atender novas ligações, gerando demoras, irritação e falta de compromisso.
Outro fato que se destaca é a inconstância no fornecimento de energia, que em alguns dias, chega a deixar a cidade totalmente às escuras por horas seguidas.
Muitos comerciantes têm se queixado desse problema, e muitos acumulam prejuízos sem saber bem como lidar com isso.
É fato que muita gente tá sendo lesada nos seus direitos, e está na hora da Aneel entrar na jogada.
Todos que se sentirem prejudicados devem ligar para o número 167 e denunciar o que está acontecendo, para ver se são tomadas providências que venham resguardar o direito do consumidor.
Mas a reclamação tem que ser coletiva, pois uma andorinha só não faz verão.
Que todos exerçam a sua cidadania e busquem alertar as autoridades para o descaso da COSERN.
No último sábado, 10, recebi algumas reclamações, entre elas, a do técnico roberto do som, como é conhecido em angicos e região. Ele estava muito chateado com o tratamento da empresa COSERN com os usuários desta. Disse que se todos cobrassem, com certeza, as coisas iriam mudar.
Quero anexar a esse pequeno desabafo coletivo, a reclamação do senhor Nelson Pacheco, que  disse:
“Amigo Carlos Costa, venho lhe pedir para você publicar no seu blog a minha indignação com o tratamento prestado pela COSERN com a nossa cidade, pois não é de hoje que estamos passando por essas tristes faltas de energia na nossa cidade, e que as providências não foram tomadas, que as autoridades dessa cidade, que o prefeito que representa o poder executivo, a câmara de vereadores, a promotoria publica, enfim todos unidos possamos fazer com seja tomada uma providencia eficaz e que sejam solucionado em definitivo, pois o que falta é manutenção e substituição em aparelhos velhos que estão ai, nós estamos vivendo um verdadeiro apagão em nossa cidade.
Fica aqui os meus sinceros agradecimentos e votos de sucesso.
Nelson Pacheco, morador da Rua: vereador Jose Alves

4 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio12 de março de 2012 às 03:48

    A população Angicana sempre foi vítima da Dona COSERN, pois já sofri danos provocados pela a manutenção da rede e falta de respeito para os consumidores, aconselho as pessoas que ainda, não sentiram tal constragimentos e danos a guardar todas a notas ficais de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, para para se sofrer algum dano procurar o Forum de Angicos e pleitear uma indenização seja por dano moral ou moral e vice-versa e não aceitar consertos em objetos semi-novos, pois, já fui vítima mas procedi assim, não fiz conciliação e na audiência de Julgamento sem precisar de advogado, solicitei da Dra. Rayanne na época, que fosse indenizado com todos objetos danificados por variação elétrica, novos de igual marca e modelo e foi prolatada a sentença favorável na primeira instância e a COSERN, recorreu para o Tribunal e a sentença foi confirmada e recebi tudo novo com suas devidas notas fiscais, e se já foi prejudicado siga as orientações busquem vossos direitos, inclusive energia é essencial se houver outros prejuízos financeiros ocasionados por energia ou sua falta, também pode reunir provas e buscar ser ressarcido, moralmente ou materialmente, busquem seus direitos que só assim vão fazer uma manutenção e se preocupam com os prejuízos que terão em pagar várias indenizações. fiquem atentos reivindique e busquem seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. ANTIGAMENTE OS NORDESTINOS APROVEITAVAM AS RESAS PARA PEDIREM CHUVA. HOJE TA MAIS DIFÍCIL, ALÉM DE CHUVA TEM QUE PEDIR.
    - QUE NÃO FALTE ENERGIA
    - SE FALTAR QUE A INTERRUPÇÃO DA ENERGIA ELÉTRICA NÃO DANIFIQUE NENHUM ELETRODOMESTICO.
    -SE DANIFICAR ALGUM ELETRODOMÉSTICO QUE A DONA COSERN TENHA O BOM CENSO DE RESSARCIR O PREJUÍZO...
    E POR AÍ VAI.
    A DONA COSERN COBRA UM ABSURDO NA FATURA DO PAPEL DE LUZ, MORADORES DO MONSENHOR PINTO PAGAM QUASE 100 REAIS DE ENERGIA EM UMA CASA POPULAR E AINDA SÃO OBRIGADOS A PASSAREM POR ESSE TIPO DE DESRESPEITO.

    VAMOS LÁ REPRESENTANTES DO POVO ANGICANO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E MINISTÉRIO PÚBLICO. A POPULAÇÃO ANGICANA NÃO MERECE ESSE DESRESPEITO POR PARTE DA COSERN.

    OBRIGADO AMIGO CARLOS COSTA, POR SEDER O ESPAÇO MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. AH PESSOAL VAMOS AMANHÃ REALIZAR LIGAÇÕES PARA ANEEL,TODOS AQUELES Q SENTIRAM PREJUDICADOS ASSIM COMO EU.IRREI LIGAR PELA MANHÃ SE TODOS LIGAREM AO MESMO TEMPO TALVEZ TOMEM PROVIDENCIAS...VAMOS FAZER VALER NOSSO DIREITO DE CIDADÃO....VAMOS TODOS LIGAREM

    ResponderExcluir
  4. Severino dos Ramos Belísio13 de março de 2012 às 03:54

    Atenção para facilitar as reclamações junto a ANEEL, a agência reguladora de fornecimento de energia elétrica ai vai o telefone para pedir providências urgentes e emergências com relação as constantes quedas de energia e constantes prejuízos psicológicos, emocionais e morais a que a Dona Cosern, que nos cobra um absurdo pelo um serviço de alto riscos e de péssima qualidade, mosterm que se respeitam liguem para o número: 167, ligação gratis de qualquer aparelho seja fixo o móvel, ou enviei e-mail de reclamação para: web@aneel.gov.br agindo assim e de forma coletiva estão se autorespeitando. liguem envie e-mail.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente