SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de março de 2012

ANGICOS: MP APREENDE GABARITOS DE CONCURSO REALIZADO ONTEM

Gabaritos estavam todos em envelopes lacrados e ficarão, conforme decisão judicial, sob a custódia do Ministério Público Estadual.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos realizou na manhã desta segunda-feira, dia 26 de março de 2012, operação de busca e apreensão na sede da empresa ACAPLAM, ocasião em que apreendeu a totalidade dos gabaritos do concurso público para o provimento de cargos na administração municipal de Angicos, ocorrido no último domingo, dia 25 de março de 2012.

Os gabaritos estavam todos em envelopes lacrados e ficarão, conforme decisão judicial, sob a custódia do Ministério Público Estadual até a data da correção dos mesmos, que ocorrerá na presença de um servidor do órgão.

Fonte: NOMINUTO.COM com informações do MPE


6 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio26 de março de 2012 às 17:31

    Se os gabaritos estavam com pessoal da ACAPLAN, em Angicos nada impede que alguém tenha tido acesso a gabaritos, estamos em mundo informatizado, onde o acesso a impressora e a net é popularizado, agora só não entendo para que estes gabaritos em Angicos, quando a sede da empresa é em natal, portanto não havia nenhuma necessidade de estarem com os gabaritos em angicos, já entendi não houve o princípio da igualdade e deve é ser mesmo anulado, uma prova cabal é esta.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio26 de março de 2012 às 17:33

    Sim entendi na sede da Empresa em Natal, nada impede de ter cópias em angicos e alguém ter se utilizado de tal beneficio.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio26 de março de 2012 às 17:34

    Sim, mais a prova foi feita no domingo e nada impede de alguém ter tido acesso no dia anterior ou no dia do concurso...?

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo que haja uma investigação muito bem feita nesse concurso, houve coisas absurdas, pessoas com CPF errados, não pediram nehuma identificação dos candidatos em algumas salas, foi liberado entradas de celulares,teve pessoas que entraram nas salas as provas já tinham começado e por ai vai, tem muita coisas a desejar nesse concurso, depois de tudo isso quem vai sair perdendo são os candidatos que vão perder o seu dinheiro se submeteram as provas, muitos deles se deslocaram de suas cidades com sacrificio. E ai como é que vai ficar ? É bom que seja cancelado mesmo, investigação nessa empresa e na prefeitura tbm.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha esperamos que seja anulado esse concurso.

    ResponderExcluir
  6. eu axo q esse concurso deve ser anulado porque teve pessoas que esqueceu a identidade e foi em CASA pegar e entrou de novo e fez a prova a falar tanbem de pessoas que entregou o gabarito em branco eu axo q deve ter uma posiçao sobre isso.....a falar que nos colegios nao tinha policiass coisa errada !!!! por favor divulguem isso........

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente