
Na ocasião, o COEX apresentou a campanha publicitária para divulgação da EXPOFRUIT 2012. Criada pela agência Armação Propaganda, as peças da campanha traz o tema Ganhar é o único resultado quando se aposta na fruticultura, é inspirada nos cassinos de Las Vegas com muita cor e brilho. “Mossoró produz a melhor fruta do mundo e a EXPOFRUIT é a maior feira de frutas do Brasil”, justificou o publicitário Jenner Tinôco, da Armação Propaganda. O foco da campanha é ampliar a exportação para os Estados Unidos.
Para a EXPOFRUIT 2012, que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de junho, estão sendo esperadas 180 empresas e mais de 60 mil pessoas. Ao todo, serão 320 estandes com produtos e serviços nos mais variados ramos da cadeia produtiva de frutas. De acordo com o presidente do COEX, Segundo de Paulo, a cada safra o setor gera divisas na ordem de R$ 180 milhões de dólares. “O melão continua sendo o carro chefe produzindo oito variedades”, frisou Segundo de Paula, acrescentando que 80% da produção é da região de Mossoró.
Com relação à edição da EXPOFRUIT 2012 os produtores estão otimistas com um crescimento superior a 30%. “A Feira é uma forma de apoiar e garantir aos produtores melhor comercialização, inclusive, com a exportação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente