SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de março de 2012

DEUSDETE E RONALDO – UNIDOS NOVAMENTE?


DEUSDETE GOMES
Essa é uma pergunta que cada angicano está fazendo, depois do burburinho político que começou a ecoar pelas ruas do município, nos últimos dias.
E fato que existe uma rixa entre Deusdete Gomes, vice-prefeito de Angicos e o médico Ronaldo Teixeira, prefeito do município.
E ainda se conhece também, a rixa com o assessor especial do prefeito, vereador Jalmir Dantas.
É fato que desde que Jalmir Dantas foi despedidos dos quadros de funcionários das empresas pertencentes a Deusdete Gomes, amigos e funcionários deste têm ditos pelas ruas e esquinas de Angicos que este foi demitido das empresas por motivos bem óbvios.
Muitos insinuam que o vereador foi colocado “pra fora”, contam motivos e dizem que Deusdete quer ver o cão e não quer ver Jalmir Dantas ao lado dele.
RONALDO TEIXEIRA
E ainda tem a briga anterior entre Gomes e Ronaldo, que culminou com a saída do médico do Hospital Regional de Angicos.
Essa briga provocou um mal-estar danado entre a aliada de Deusdete, Nataly, e o médico Ronaldo, o que culminou num estremecimento entre os dois, fator que os afastou politicamente, e mesmo após Ronaldo assumir o executivo angicano novamente, não ouve conciliação nenhuma.
Será que Deusdete vai aceitar se juntar novamente com a dupla, com tantas restrições entre as partes?
Será?.

28 comentários:

  1. Severino Belissimo dos Ramos28 de março de 2012 às 14:38

    Claro que pode acontecer amigo: Pois os maiores inimigos politicos de Angicos era (Sosö e Jaime). E os dois não se uniram, Sosö dizia que Jaime era ladrão e que iria colocalo na cadeia, e mesmo assim se uniram, (Gomes e Teixera) também pode se unir ou não pode, será que eles são diferentes de (Sosö e Jaime).

    ResponderExcluir
  2. Severino Belissimo dos Ramos28 de março de 2012 às 14:39

    Claro que pode acontecer amigo: Pois os maiores inimigos politicos de Angicos era (Sosö e Jaime). E os dois não se uniram, Sosö dizia que Jaime era ladrão e que iria colocalo na cadeia, e mesmo assim se uniram, (Gomes e Teixera) também pode se unir ou não pode, será que eles são diferentes de (Sosö e Jaime).

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Carlos, noticia de ultima hora:SEGUNDO O ZUMZUMZUM DAS RUAS OS VIGILANTES DE DEUSDETE ESTÃO PRONTOS IGUAL A SOLDADOS DE GUERRA(no bom sentido é claro)PARA AJUDAR DEUSDETE CHEGAR A PREFEITURA.QUE VENHA SOSO ESTAMOS ESPERANDO...

    ResponderExcluir
  4. O IMPOSSIVEL ERA O BACURAL E O ARARA JUNTOS E ACABOU ACONTECENDO,TINHA ATÉ DISPUTA PESSOAL ENTRE OS DOIS LADOS.Na verdade amigo,não duvido mais de nada,acho mais do que justo Deusdete,Ronaldo e Junior Batista.

    ResponderExcluir
  5. ARROXXXA DOUTORES ANGICOS ESTÁ COM VCS...

    ResponderExcluir
  6. O blogeiro, se faz de besta para c........ O c...... Do coveiro.... Ora Deusdete e quem sera o prefeito e nao ronaldo ate por que ronaldo nao e mais candidato a nada, e adivinha quem erdara os votos de ronaldo.... Ora e bem alguns louco po ai...... Vai ter muita gente infartando quando vir deusdete prefeito de angicos........

    ResponderExcluir
  7. Acredito muito na personalidade forte de Deusdete. Caso aconteça vai perder e muito.

    ResponderExcluir
  8. Severino mudou de opinião!!!!!!!!! Ronaldou

    ResponderExcluir
  9. Severino dos Ramos Belísio29 de março de 2012 às 00:52

    Gostaria de deixar bem claro que estes comentários postados não pertence a Severino dos Ramos Belísio e sim a um e-mail falso criado por um pilantra que em breve terá o dele mais não vou avisar mais nada. em todos os meus e-mails o meu nome é original e de registro que é Severino dos Ramos Belísio, esta pessoa me inveja tanto que inventar um nome parecido com o meu não confundam.

    ResponderExcluir
  10. Severino dos Ramos Belísio29 de março de 2012 às 00:54

    Claro que a minha opinião continua a mesma e esta postagem não pertence a mim compare os nomes. inveja mata até o meu nome querem falsificar. me aguardem.

    ResponderExcluir
  11. É incrivel a capacidade de inveja que esse povo tem de severino,gente vá procurar uma lavage de roupa no açude que vocês ganham muito mais,o problema é que quando severino abre a boca ele fala a verdade, e isso atinge muita gente ai o povo pira,a luta dele foi grande p hoje ter o historico que tem e nao é so um nao. entao eu aconselho a voces que so tem o segundo grau do francisco veras a ir estudar p poder criticar quem sabe e entende.

    ResponderExcluir
  12. Severino dos Ramos Belísio29 de março de 2012 às 01:33

    Severino dos Ramos Belísio o verdadeiro tem postura e identidade própria, e não vota por dinheiro, vota no melhor para Angicos e não para ele com individualidade, tenho independência financeira ou seja o que ganho dá para sobreviver junto aos meus familiares, inclusive ganho mais que um Secretário, vereador de Angicos entre outros e não morro pela boca como traira, eu estudei e ralei para buscar a minha cidadania, sigam o meu exemplo de educação aos filhos e de bom filho e de bom colega, eu tenho sentimentos próprios e não pertenço a nenhum curral e voto com quem quero e já disse sem medo de errar, Não voto em Candidatos de Ronaldo dá para entender, tenho vontade de ver Deusdete na prefeitura, mais sem se misturar com Ronaldo e seus capachos. Tenho 05 filhos, há apenas um ano foi que dois iniciaram a trabalhar, mais de 20 anos sempre os sustentei e sustentarei se precisar e era de tudo, minha Esposa durante 25 anos de casados, só trabalhou um ano e poucos meses e eu a sempre sustentei, fez Universidade e nunca deixei faltar o essencial, os meus filhos são educados para estudar e vencer com os seus próprios méritos e oportunidade tem. A única pessoa que fui ouvido de Angicos Para conseguir o emprego do mais velho foi Deusdete e claro sou grato a ele, mais ninguém confunda gratidão com política partidária e eu jamais compactuarei com os destruidores de Angicos, sei que o meu filho em qualquer situação ficará com Deusdete mais eu não, só ficarei e vestirei a Camisa dele se ficar longe de Ronaldo, não posso falar por Deusdete, mais Deusdete é um homem independente e tem identidade própria e não profissional de política, acredito que o sonho dele é administrar Angicos e levá-la ao topo do desenvolvimento e todos sabem que já votei em Deusdete quando foi apoiado por Albaniza e conheço o seu perfil e de seus familiares pois são trabalhadores e honestos,pelo o que conheço Deusdete ele com a experiência que tem não se mete com Ronaldo que tem como meta a perseguição e descaso com a população. Esta pessoa que postou veja o nome acima se é igual a este Severino dos Ramos Belísio. confiram para não confundir com o tal falsário Severino Belisssimo dos Ramos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Severino vc é muito inteligente e sensato, consegue separar a paixao politica que roda nossa cidade

    ResponderExcluir
  14. sera q tem chance dessa uniao acontecê?
    pra mim, é dificil, pq doutor deusdete é um home honesto e ja sabe como é o jeito deles fazê politica

    ResponderExcluir
  15. nesse mundo da politica tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  16. OU COISA FEIA, POSTAR COM EMAIL TENTANDO CONFUNDIR AS PESSOAS, POSTANDO COISAS FÚTEIS MUITAS VEZES ATINGINDO A INTEGRIDADE DAS PESSOAS. QUE POBREZA "SEVERINO BELÍSSIMO "

    ResponderExcluir
  17. Severino dos Ramos Belísio30 de março de 2012 às 17:49

    Vá apreender a Ler se estão me atingindo com e-mail, falso e a futilidade é minha anal...? Você não é digna de uma resposta pois se esconde no mundo da fantasia, parasita social.

    ResponderExcluir
  18. De onde vc tenhe postura Severino Belisio, vc pra votar em Albaniza fez chatagem com Jaime, só votava se Jaime desse um motor do seu carro e fez o maior escandalo na cozinha da residencia de Jaime, é mentira ou verdade fale ai pq vc é muito diretinho.Espero KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. eu nao votei em deusdete pq tenho compromisso com outra pessoa mas acho q ele deveria ter una chance para prefeito mas nunca era pra ter saido do pmdb soso esperor muito mas noa quis atropela ninguem os q atropelarao ta ai o desatre q esta aconteceno com o doutor e ainda tem gente q defende este cara deve ta cego se liga blogueiro

    ResponderExcluir
  20. Cuidado com o que diz, severino você quando fala capacho.Pois se tem gente que sabe respeitar o ser humano é honesto, tem caráter e personalidade, tem humilde essa pessoa é Dr. Ronaldo, só faz bem aos Angicanos. Democracia é uma coisa, agora ofender as pessoa é outra. Por que você está puxando o saco de Deusdete Gomes Ninguém sabe qual a sua posição.Já falasse tanto mal de Deusdete.

    ResponderExcluir
  21. o que eu mais to gostando nessa baixaria é que tem um monte de gente preoculpado com severino, como se esse mesmo povo nao tivesse capacidade que ir a luta, entao precisa ao menos tentar atingir alguem p mostrar um trabalhinho. kkkk ai lascou porque foi mexer logo com severino kk e severo se ligue pq isso é coisa de pessoas que ate queria vc do lado deles, mas como nao tem, vai mostrar revolta, oh severino vei arrochado, nasceu para incomodar mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  22. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 03:24

    SINTO MUITO, POIS ALBANIZA SUELY SABE QUE NÃO VOTEI COM ELA, POIS NAQUELA CAMPANHA É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE VOTEI COM O SR. ROQUE AFONSO DA CUNHA E TRABALHEI FORTEMENTE, POIS QUANDO VISTO A CAMISA VISTO PRA VALER, GOSTARIA DE QUE MOSTRASSE A CARA E DEIXASSE DE FICAR AGINDO COMO MULHER DE BANDIDO E ME CALUNIANDO SE ISSO POSSO CONSIDERAR COMO CALÚNIA, POIS TRATA-SE DE UM ELEMENTO NOCIVO QUE NÃO TEM CARA NEM LADO E CONSIDERO UM PSICOPATA SOCIAL O QUAL DEVE SER TEMIDO PELA A SOCIEDADE, PELO O SEU PERFIL POSSO AFIRMAR QUE QUEM MENTE ROUBA E PODE SER UM APROVEITADOR DO DINHEIRO PÚBLICO E QUE JÁ FOI BENEFICIÁRIO DIRETO, PAREM DE INVEJAR MENTIROSO E SEM PRESENÇA, DEVE ALGUÉM TER DADO O MOTOR DA ....?

    ResponderExcluir
  23. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 03:40

    EU JÁ NOTEI QUE TEM GENTE QUE É IMBECIL E IDIOTA E TENTA A QUALQUER CUSTO CONFUNDIR AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE ESTAS PESSOAS QUE NEM NOME TEM É IGUAL A MULHER DE BANDIDO, OLHA EU ACHO QUE NÃO DEVERIA LHE DÁ EXPLICAÇÃO ATÉ PORQUE QUANTO POSTO AS COISAS COLOCO O MEU NOME PORQUE EXPRESSO A VERDADE, FAÇA COMO EU, NÃO COLOQUEM NOME FALSOS OU IMITEM O MEU NOME, OLHE NA PRIMEIRA CAMPANHA DE DEUSDETE PARA PREFEITO O QUAL ALBANIZA O APOIOU EU VOTEI EM DEUSDETE E TRABALHEI PARA ELE FORTEMENTE, SÓ QUE NÃO CONSEGUIU ÊXITO E QUEM GANHOU FOI CLEMENCEAU COM 1.571 VOTOS. EU NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA COM DEUSDETE E NEM COM A SENHORA NATALY, SE TIVER DÚVIDA DISSO PERGUNTEM A DEUSDETE, CLARO NAS DEMAIS CAMPANHAS NÃO VOTEI NELE, NADA CONTRA FOI UMA OPÇÃO MINHA E VOTO EM QUEM QUERO, NUNCA VENDI NEM TROQUEI O MEU VOTO EU SOU LIVRE NÃO SOU ESCRAVO COMO VOCE QUE SE ESCONDE E NÃO MOSTRA A CARA SEU DESOCUPADO E PELO QUE PUDE PERCEBER TEM A MEMÓRIA FRACA E É UM DESNORTEADOR, VÁ TOMAR SEUS PSICOTRÓPICOS E PARE DE MENTIR E SE FAZER DEFENSOR DE DEUSDETE, QUE SEI QUE ESTÁ APENAS JOGANDO, DISSE SE DEUSDETE NÃO FOR APOIADO POR RONALDO EU VOTAREI NELE SE CANDIDATO FOR E TENHO ALGUNS VOTOS E SERÃO PARA ELE, MAIS SE FOR ESTOU FORA. PORQUE O MEU VOTO É LIVRE, PARA QUE NÃO CONFUNDAM COM O FALSÁRIO QUE ESTÁ USANDO NOME IDENTICO EM OUTRAS HORA ANONIMO, IREI POSTAR O MEU NOME; SEVERINO DOS RAMOS BELISIO- NOME DE REGISTRO E OFICIAL. ATÉ PORQUE ESTOU A PAR DE TODOS OS IPS DE COMPUTADOR A MIM DIRIGIDOS CRITICAS SEM FUNDAMENTO, CUIDADO EU NÃO SOU DEUS PARA ANDAR PERDOANDO BANDIDO COMO VOCE, SEU IDIOTA. parem de me invejar tenha coragem como tenho poste o nome e mostre a cara salafrário.

    ResponderExcluir
  24. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 03:53

    Eu acredito que não sabe o que é respeito, pois quem usa nome falso é bandido, delinquente, salafrário e gente com desvio sério de personalidade e distúrbios neuro-psiquiátricos de grau porfundo com comprometimento da memória que não tem nome e nem presença, inclusive eu não conheço esta bondade e nem o povo conhece na sua maioria do administrador atual se é que posso chamar com este modelo feudal, da época da pedra lascada, pedra polída, idade dos metais, ou seja período compreendido historicamente da idade média. para isto aconselho façam uma pesquisa e veja a quantidade de discípulos que ele tem com este modelo panelinha de administrar, falo isto porque sou Angicano e conheço a realidade em que está o descalabro administrativo no meu município e falo com propriedade e tenho cara e lado seu idiota desmemoriado. vá tomar seus psicotrópicos que eu tenho memória e sei interpretar a realidade a qual a população está submetida e com certeza as urnas vão dá a resposta a este faz de conta administrativo.

    ResponderExcluir
  25. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 04:04

    A MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO. ACONSELHO, NÃO PERCAM TEMPO SE ENCOMODANDO-SE COM A MINHA VIDA QUE QUANDO SAIR A MINHA BIOGRAFIA TE MANDO UM EXEMPLAR. IDIOTA...?

    ResponderExcluir
  26. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 04:09

    EU ACREDITO QUE DEVES ESTÁ SE REFERINDO AO FALSO SEVERINO.

    ResponderExcluir
  27. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 04:19

    A ALGUMAS PESSOAS DESOCUPADAS DA CIDADE DE ANGICOS, PARA QUE SE SINTAM NAIS CONFORTÁVEL E QUE TENHAM MAIS TEMPO PARA SE DEDICAR A INVEJA, COMUNICO QUE EM BREVE SERÁ LANÇADO A MINHA BIOGRAFIA E ACONSELHO NÃO SE PREOCUPEM INVENTANDO HISTÓRIAS INFUNDADAS SOBRE MIM, ONDE PERMEIA A INVEJA E FALTA DE PERSONALIDADE DE ALGUNS QUE EM BREVE ESTAREI LANÇANDO A MINHA BIOGRAFIA, E REMETEREI UMA CÓPIA PARA CADA UM (A), inclusive irei doar algumas para as bibliotecas públicas...seus idiotas...?....?

    ResponderExcluir
  28. Em breve minha BIOGRAFIA ESTOU SAINDO DO ARMÁRIO, PQ SOU UM LIVRO ABERTO, POR FAVOR Ñ QUERO ESTÁ BIOGRAFIA NAS BIBLIOTECA PÚBLICAS Ñ MEU CARA AMIGO, DEIXE AI EM NATAL MESMO TÁ.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente