SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 20 de março de 2012

GOVERNADORA E MINISTRO PRESTIGIAM MISSA EM HOMENAGEM AO PADROEIRO SÃO JOSÉ

A praça central do município de Angicos ficou repleta de fieis que se uniram na manhã de ontem, segunda-feira (19) para acompanhar os festejos em homenagem ao padroeiro dos agricultores, São José. A solenidade campal foi celebrada em frente à igreja São José dos Angicos e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Alves filho, do deputado federal Henrique Alves, do deputado estadual Walter Alves, do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, do arcebispo emérito, Dom Matias Patrício e do monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto.
A data marcou o encerramento das celebrações ao Santo que protege a colheita, o homem do campo e as famílias sertanejas.
A governadora Rosalba Ciarlini falou que “São José representa a esperança aos nordestinos. Ele é protetor que garante um bom inverno e que traz a água para o campo, a água viva, que cai do céu e serve não só para matar a sede, mas para gerar emprego e renda paras as pessoas, com a garantia de muito alimento”. falou Rosalba durante solenidade.

O padre da Igreja São José dos Angicos, Severino da Silva Neto, ressaltou a importância da celebração ao dizer que a data “se reveste de uma alegria muito grande para o homem do campo, que recorre aos céus sempre que não tem a quem procurar mais. Por isso que São José é o padroeiro dos agricultores, porque ele representa o homem simples, o povo pobre e humilde”, disse.

Também presente do evento, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, falou que a celebração da data é marcante e que o homem do campo “deposita toda a sua fé e crença que o inverno virá. O Governo do Estado anda ao lado do homem do campo, dando a ele todas as condições para que, assim que chover, ele possa plantar a semente e ter uma colheita que permita a sobrevivência da sua família”.

Fonte: NOMINUTO.COM

5 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio20 de março de 2012 às 16:38

    Deus que me perdoe e São José pois não fui a missa das 9 da manhã, para não ver a Cara de Rosalba, que só aparece em Angicos em ano eleitorais e nada faz por Angicos,nem o RN, será que pensas que o povo de Angicos é burro, claro que tem alguns mais nem tanto.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio20 de março de 2012 às 16:40

    Claro São José representa a esperança dos Angicanos e nordestinos e Rosalba representa o atraso econômico e social do RN.

    ResponderExcluir
  3. só faltou a entrega do onibus e da ambulãncia prometidos pela a governadora

    ResponderExcluir
  4. Eita são josé forte, a governadora venho só aceder o fogo na política de angicos, já estão juntos Jr. de chimbinha, Dr. ronaldo e Dr. deusdete, vamos ver agora a pesquisa quem o povo quer Jr. ou Deusdete só é aguardar uns dias pra agente ver. Sosó nem pressar ao lado de Jr. Isto foi q a governadora ouviu dos aliados desta aliança. Agora o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  5. Severino dos Ramos Belísio24 de março de 2012 às 01:41

    parto do pressuposto de que palanque que a Rosalba subir a tendência é espantar o eleitorado, eu pelo menos, mudo de opinião, pois superou Geraldo Melo e tem ódio de professores, aliás de todo o funcionalismo efetivo dos quadros estaduais.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente