SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de março de 2012

ANGICOS: ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE TEODORO GUINCHO


Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde desta segunda feira, 05, por volta das 3 e meia da tarde, na BR 304, na entrada do galpão da Teodoro Guincho, imediações do município de Angicos.
A colisão de dos veículos, duas caminhonetes tipo Strada, uma cinza (que bateu), e outra vermelha (que sofreu o impacto da batida) deixou como vítima a senhora Sandra Ozorio Bezerra dos Santos, natural de Fernando Pedroza.
Os dois veículos vinham no sentido Natal/Mossoró.
CAMINHONETE STRADA SOFREU O IMPACTO NA TRASEIRA

DEPOIS DE CAPOTAR, VEÍCULO FOI DESVIRADO PARA RETIRADA DO CORPO DA VÍTIMA

A Strada vermelha trazia 5 integrantes no seu interior. O motorista João Maria Bezerra Santos, de 40 anos, sua esposa, Sandra Ozorio, duas crianças, Flavia Alessandra Bezerra dos Santos, de 10 anos, que sofreu escoriações no corpo e fratura no braço esquerdo, Carlos Eduardo Bezerra Santos, de 7 anos. Além destes, uma adolescente de 15 anos, Maria Angela de Oliveira, também estava dentro da caminhonete.
O outro veículo, a Strada cinza, trazia apenas o seu motorista.
O motorista da caminhonete, de nome Aliomar Bezerra é mecânico e trabalha para a empresa CASE – fornecedora de maquinas e equipamentos. Ele foi conduzido para a sede da 2ª Companhia de Polícia, para ser ouvido.
As autoridades que chegaram primeiro ao local do acidente, explicam que foi uma fatalidade.

CAMINHONETE STRADA BATEU VIOLENTAMENTE NO OUTRO VEÍCULO

“O veículo Strada vermelho vinha pela BR, normalmente, e de repente deu sinal para entrar e freiou.  A outra caminhonete que vinha logo atrás, em alta velocidade, pelos detalhes colhidos, bateu na traseira da primeira, e o motorista do veículo não conseguiu segurar o carro, perdendo o controle e capotando algumas vezes. Devido ao impacto, a senhora, esposa do motorista foi arremessada para fora do carro, sendo colhida por este, ficando debaixo do carro, o que ocasionou sua morte pela violência como a caminhonete bateu em cima dela”, disse o capitão Alexsandro Fagundes, responsável pela 2ª Companhia de Polícia, que estava no local e forneceu detalhes a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente