SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de março de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS

 ROGÉRIO NO PMDB
O presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, me disse que convidou o radialista, pedagogo, locutor  e repórter, Rogério Magno, para ingressar no PMDB de Angicos.
A principio, parece que ouve uma boa aceitação por parte de Rogério, que deve ingressar em breve nas fileiras “bacurais”.
Vamos aguardar pra ver como se dará o ingresso do pedagogo/repórter.

CASAS POPULARES EM DEBATE
A sessão plenária desta sexta feira, 30, na câmara de vereadores de Angicos levantou a polêmica sobre as casas do programa “Minha casa, Minha vida”, do governo federal em convênio com a prefeitura de Angicos.
Na oportunidade, o vereador Agecy Anaximandro [PTB] levantou a problemática, acompanhado de perto por vários dos beneficiários das casas, que estavam presentes no plenário.
Os agraciados com a moradia popular querem providências, porque a prefeitura entregou as casas sem ligação de água ou energia, seja nas residências ou sequer o encanamento para o abastecimento residencial de água ou postes para as ligações elétricas.
Durante os debates, o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] disse que se solidarizava com a causa dos moradores e se prontificou a doar o encanamento para as ligações de abastecimento de água.

4 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio31 de março de 2012 às 13:20

    Amigo Carlos já recebi vários telefonemas de Angicos de pessoas desesperadas, temendo pela sua segurança e de familiares,com relação as casas, acontece que ao meu ver estas pessoas podem está em situação de risco, já pensou a pessoa enquanto ser humano ser tratado como uma pessoa de terceira categoria, morando em condições sub-humanas, o fato é a responsabilidade é da Prefeitura e a mesma ignora o povo, e a Câmara Municipal através dos seus edis tem de fiscalizar e se possível impetrar uma ação para dirimir esta situação em respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  2. severino belisimos dos ramos31 de março de 2012 às 18:49

    O moral da historia é que eles os vereadores não fiscalizar no inicio e agora estão querendo ganha ibope com a situação da popilação, é uma vergonha para os vereadores!!!

    ResponderExcluir
  3. ECA JÁ PRESTOU VIU ROGÉRIO...BACURAU NADA A VER.

    ResponderExcluir
  4. Severino dos Ramos Belísio2 de abril de 2012 às 03:11

    CUIDADO ESTE TAL DE SEVERINO BELISSIMO DOS RAMOS, NÃO É ORIGINAL É FALSIFICADO, PEÇO A CARLOS QUE IGNORE ESTE E-MAIL, QUE SE PASSA POR SEVERINO DOS BELÍSIO, POIS ISTO É CRIME E JÁ ESTÁ PROVADO QUE É UM FALSÁRIO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente