SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de março de 2012

ANGICOS: DENÚNCIAS SOBRE A (MÁ) QUALIDADE DA MERENDA JÁ PROVOCAM QUESTIONAMENTOS


FOTO ILUSTRATIVA
Começam a chegar algumas denúncias à redação deste modesto blog. Estas dizem respeito à qualidade da merenda escolar que está sendo enviada para abastecer as escolas do município de Angicos.

Digo enviadas porque diferente de antes, quando as escolas estaduais tinham direito a gerir os recursos destinados a elas, agora a licitação de alimentos e outros foi feita por cima, e ganhou uma empresa de fora.

Acontece que a qualidade dos produtos que já chegaram as escolas foi tão ruim que os diretores estão recusando a maiorias destes, enviando-os de volta a origem. 

Os estudantes que não têm nada a ver com isso, acabam “pagando o pato”. Receberam merenda apenas essa semana, e a qualidade, bem questionável.
Com a palavra a 8ª DIRED e a Secretaria de Educação do Estado.

3 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio30 de março de 2012 às 00:07

    Rosa só faz maldade apesar de ser médica pediatra não repeita nem as criancinhas.

    ResponderExcluir
  2. AGORA NO MUNICIPIO A CORVENÇA É OUTRA....MERENDA DE QUALIDADE, UM NUTRICIONISTA PARA ELABORAR E FISCALIZAR A MERENDA..TEMOS UM PREFEITO DE PRIMEIRA VALEU DR. RONALDO.

    ResponderExcluir
  3. E MAS COM O POSTO DE SAUDE A ONDE FICA OS MEDICOS?QUE NOS POSTOS DE SAUDE SO TEM MEDICO DE MES E MES.NO ANO PASSADO SE EU NAO COLOCASSE A BOCA NO TRANBONE EU NAO ESTARIA AQUI PARA CONTAR ISSO.FUI PROCUREI A FM 104,9 PARA FALAR SOBRE O MEU ASSUNTO.EU NAO POSSO FALAR QUE ANGICOS TEM UM BOM PREFITO

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente