SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 26 de agosto de 2012

ANGICOS: 'UNIDOS POR ANGICOS' APONTA O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA POLÍTICA DA CIDADE

A Assessoria da Coligação UNIDOS POR ANGICOS enviou material de campanha, relativo à passeata e comício do último sábado, 25.
Acompanhe o texto.
“A coligação UNIDOS POR ANGICOS prometeu para o sábado, 25 de agosto, a maior passeata e o maior comício de todos os tempos.
E o povo fez com que a promessa fosse cumprida. Algo em torno de 5 MIL PESSOAS lotaram o largo da Igreja Matriz, da praça e laterais, atendendo o chamado de Sosô e Marcos Loló.
Foi um mar de gente, de alegria, de muita animação e energia.
E foi FEITA com o POVO de ANGICOS, da zona urbana e da zona rural.
E só. Não foi preciso trazer gente de fora, alugar ônibus ou coisa do tipo.
“A gente agora tem um problemão: como vai fazer uma igual ou maior que essa?” Disse Clemenceau Alves ao fim da grande manifestação popular.
A resposta prontamente atendida:
“É só convocar o povo de Angicos de novo”.
A bem da verdade, as mulheres deram uma surra de saia nos homens e mostraram sua força.
Mas não tem nada não, já sabemos que ainda nesta campanha haverá uma revanche, onde os homens terão a oportunidade de descontar a surra.
VIVA O POVO DE ANGICOS, PORQUE QUANDO O POVO QUER NÃO TEM JEITO.
É a campanha do 15, vibrante e cheia de muito entusiasmo, trazendo pras ruas e avenidas de Angicos o que nossos adversários estão tentando abafar:
O POVO QUER MUDANÇA, E A MUDANÇA É SOSÔ E MARCOS LOLÓ".





Manifestação genuina
Durante a tarde do sábado, 25, quando foi feito o convite pelas ruas da cidade, para o comício da noite, mulheres, idosos, meninos, crianças e adultos em geral, mostraram a alegria pelas ruas e a resposta a perseguição que está sendo imposta a Sosô.

"SIM SOSÔ, NÃO perseguição!”

PARA ver todas as fotos, CLIQUE NESTE LINK AQUI!

Um comentário:

  1. carlos mais uma vez o blogueiro contador de estoria vem mais uma vez como de costume contar outra estoria como e de costume sempre que o pmdb fz uma manifestacao la vem o blogieiro mentiroso com outra estoria dessa vez a estoria contada eh que quem pediu a impugnaçao de soso 15 foi o mpe mas para o blogueiro contador de estoria e para o povo ver o que o blogueiro gosta de contar mentira entre no site do tre e clique no protocolo 37.753/12 e veja quem sao os recorrentes da impubnaçao mais uma vez o blogueiro eh pego pelo rabo mentindo agora eu vou da uma diga ao blogueiro para escrever a verdade como o mesmo diz bote o ouvido no chao e investigue o arranca rabo entre um candidato a vereador e um que se diz do bem candidato eu disse candidato a vice prefeito investique o arranca rabo de um candidato a vereador da zona rural com com o dr que se diz prefeito ob blogeiro investique essas dicas e teras muitas verdades a escrevera a sim fale tambem da multidao que angicos viu nas ruas neste sabado essa pode investigar que tambem eh verdade depois te dou mais dica para vc que nao escreve nada de verdade a nao ser qdo lhe pagam mais verdades para voce escrever vou te dar outra dica como vc mesmo diz bote o ouvido no chao investigue e publique vc nao vai apanhar por publocar coisas de seu partido ja que vc se diz jornalista jornalista escreve para os dois lados agora so a verdade coisa que vc nao faz depois te darei mais dica muito obrigado e durma com os olhos aberto

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente