SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROFESSOR ARIMATEA ASSUME REITORIA DA UFERSA

O professor José de Arimatea de Matos, tomou posse na reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, ontem, segunda feira, 06 de agosto. A solenidade de posse, presidida pelo ministro Aloízio Mercadante, aconteceu na Sala de Atos, no 9º Andar, do Edifício-sede do Ministério da Educação, em Brasília.

A solenidade de transmissão de cargo está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (9), no Hotel Garbos, em Mossoró, juntamente com a posse do vice-reitor, professor Francisco Odolberto de Araújo.

O professor José de Arimatea de Matos será o segundo reitor eleito após a transformação da ESAM para UFERSA. A eleição aconteceu no dia 27 de abril, tendo o professor Arimatea de Matos conquistado 42% dos votos da comunidade acadêmica.

José de Arimatea de Matos concluiu o doutorado em Agronomia (Irrigação e Drenagem) [Botucatu] pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho em 2000. Atualmente é Professor Associado e Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA. Fez parte da Comissão Editorial da Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental - AGRIAMBI. Publicou diversos artigos em periódicos especializados e dezenas de trabalhos em anais de eventos.

Orientador de dissertações de mestrado, de conclusão de curso, de iniciação científica. Atua na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Irrigação e Drenagem. Em suas atividades profissionais interagiu com dezenas de colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente