SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de agosto de 2012

FERNANDO PEDROZA: PADRE BUSCA CONSCIENTIZAÇÃO DE CANDIDATOS E A PACIFICAÇÃO DA CAMPANHA


A campanha em Fernando Pedroza está “pegando fogo” como se diz na gíria popular. O padre Severino, preocupado com os rumos do que vem acontecendo por lá (até briga entre pai e filho já teve) resolveu intervir, chamar os três candidatos ou os seus representantes, para uma conversa conciliadora.
O fato é que a rivalidade política nunca esteve tão acentuada no município.
Depois da ruptura do grupo dos Mirandas, quando o presidente da câmara de vereadores local, Mario Miranda, não quis mais seguir a orientação do seu irmão, atual prefeito, Gondemario Miranda Junior, ou Gon, e decidiu lançar candidatura própria, a coisa esquentou definitivamente.
O curioso é que essa não foi a única ruptura, pois o candidato de Gon, josé renato [PV], rompeu com o agora candidato, Daniel pereira, que usurpou seu antigo partido, o PMDB. Depois disso, ouve uma aproximação entre este e o prefeito.
A candidatura tripla está nas ruas, e as ofensas acontecem em cima e em baixo dos palanques.
Padre Severino acredita que tudo deve ser resolvido no diálogo.
Foi pensando nisso que decidiu convidar os três candidatos, e todos compareceram (exceção de José Renato, pois estava embarcado, mas que enviou o coordenador Denes).
A conversa, de acordo com o padre, fluiu positivamente e parece que os ânimos se acalmaram, pelo bem do povo de Fernando Pedroza.
Pena que as fotos enviadas pela paroquia vieram num tamanho tão pequeno que não dá para postar, mas se vierem novamente, em bom tamanho, o blog tem muito prazer em publicar.
O blog aproveita para lançar um desafio ao padre: que ele, através da Igreja, promova um debate entre os candidatos de Angicos e Fernando Pedroza, coisa que seria muito útil para que a população possa conhecer mais das propostas dos candidatos.
Fica a dica e o parabéns pela iniciativa lá em Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente