SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VIGIAS DE RUA ESTÃO SENDO AMEAÇADOS EM SÃO RAFAEL


Vigias contratados por populares para fazerem a segurança nas ruas de suas residências,na cidade estão sendo ameaçados em São Rafael/RN.
Segundo informações de um dos vigias,  um cidadão não gostando do som produzido pela buzina de sua moto, som que serve para espantar pessoas que estejam querendo praticar algum delito criminoso, tipo arrombamento ou algo do tipo, ameaçou o vigilante dizendo que se ele voltasse a produzir aquele som em frente a sua residência ele iria ver o que aconteceria.

O responsável pelas rondas noturnas irá entrar com uma queixa por ameaça contra o acusado, pois está apenas desempenhando seu serviço. Os serviços desses vigilantes de rua são contratados por donos de residências, que se sentem mais seguros sabendo que rondas estão sendo feitas nas suas ruas na hora que a polícia não está presente, o que faz com que esses vigilantes sejam trabalhadores dignos.

E onde há dignidade, há legalidade, o acusado irá ser intimado posteriormente pelo delegado de Assu  Dr.Emerson  Valente, onde irá ouvir sua versão e encaminhar os altos à justiça.

FONTE: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente