SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LIDERADOS POR MARCELO QUEIROZ, MAIS DE 50 EMPRESÁRIOS VISITAM OBRAS DO AEROPORTO DE SGA



 "Iremos antecipar os prazos e teremos o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante funcionando em março de 2014”. A frase, em tom categórico foi dita pelo superintendente do Consórcio Inframérica, Ibernon Gomes, durante a visita de empresários à construção do terminal aéreo, na manhã da última quarta-feira (15.08).
Liderado pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, o grupo conferiu de perto o andamento das obras e uma apresentação sobre o planejamento da Inframérica para o aeroporto. Além disso, o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo do município de São Gonçalo do Amarante, Hélio Duarte, expôs os planos da prefeitura para que a população seja beneficiada com o terminal.

“Estamos aqui não para fiscalizar, mas para conhecer as oportunidades que o aeroporto trará para o RN. Saber dos projetos da prefeitura e como está o andamento das obras é de fundamental importância para o empresariado saber onde investir, pois com certeza, essa é uma obra que mudará completamente o RN”, afirma Marcelo Queiroz.
 
“É uma sinergia muito grande que estamos tendo com a prefeitura e com a população de SGA. A relação público-privada tem resultado em uma parceria muito boa, pois sempre fomos atendidos em nossas solicitações. E o povo norte-rio-grandense só tem a ganhar com essa construção, pois tudo está sendo pensado em benefício dela”, explicou de Ibernon Gomes.

Segundo a apresentação do superintendente da Inframérica, o terminal de passageiros de SGA terá 40 mil m² de área construída, com capacidade (na primeira etapa) de mais de seis milhões de passageiros por ano. Até 2038 esta capacidade deve chegar a onze milhões de embarques e desembarques.

Leia matéria completa: AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente