SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GEORGE SOARES: “O PR NÃO ESTÁ SATISFEITO COM GOVERNO ROSALBA”

deu no JORNAL DE HOJE
Membro da bancada do governo e integrante de um partido que compõe a base política da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado estadual George Soares (PR) é mais um a reconhecer a má administração do estado, especialmente na área de saúde, e a admitir sua insatisfação pessoal com a gestão estadual. “O PR não está satisfeito com o governo Rosalba”, afirma Soares.

De acordo com o deputado, o PR, que integra o primeiro escalão na pasta de Turismo, termina sendo prejudicado pela incompetência da administração, já que a pasta do turismo não está recebendo a atenção necessária por parte do governo.

“Nosso partido assumiu a Secretaria de Turismo, pasta importante para o desenvolvimento do Estado, em termos de receita e empregabilidade. Mas, no orçamento que chegou à Assembleia, houve queda de mais de 34% para o turismo. Então, não perde só o nosso partido, perde o RN, que a nível nacional é um estado turístico. Fica, de certa forma, uma insatisfação, porque o trabalho precisa ser feito pelo Turismo do RN e aí leva a bandeira do PR”, afirmou.

CONTINUE LENDO, clique abaixo.

As críticas do membro do PR, em que pese a afinação da legenda com o governo estadual, engrossam o cabedal de lamentações da classe política com relação à gestão. Num momento em que o PMDB anuncia que discutirá, em março de 2013, um possível rompimento com o governo, o PR vai esperar o desempenho do governo para tomar o seu caminho.

“A governadora tem declarado um governo com muitas dificuldades, com poucos recursos, dívidas passadas, e a nossa perspectiva é que isso se supere porque não é só o RN que passa por problemas, mas todos os estados. Contudo, é preciso avançar, trazer dados em relação à saúde e à educação, e mostrar que o estado tem avançado. É o que a gente espera para 2013, que, conforme anunciado pelo governo, será um ano melhor, dentro de perspectivas de recursos que estão chegando”, avalia o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente