SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PARABÉNS CLEMENCEAU, MACIANE E ESTELA

Quero aproveitar o Natal, data que simboliza o nascimento do menino Jesus, para saudar o casal amigo Clemenceau Alves e Maciane Alves.
Que os dois sejam muito felizes nessa nova etapa da vida que se inicia. Que Deus abençoe os dois e cubra de muita luz e paz.
Aproveito também para parabenizar o casal pelo nascimento da nova filhinha, Estela Alves, que é o verdadeiro início do novo ciclo de vida.
Que a família de Clemenceau/Maciane tenha Deus sempre como o norteador da vida, o senhor das ações e o pastor de todos.
Feliz natal e um ano novo cheio de grandes realizações. 

3 comentários:

  1. Quando Raimundinho termina de escavar o açude dele duas coisas é certo: o tal vai ter a mesma capacidade cubica da barragem Armando Ribeiro no Itajá e o calçamento da rua Miguel da Cunha Adelino vai ter que ser refeito quase que totalmente. Por que as caçanbas que sai com o matérial pra aterrar o terreno que é dele.(se apossou), está acabando com o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é mais um dos temperos da panelinha do doutor..... não podia sair de mãos abanano, pois todos que fazem parte dessa panelinha tem sair de mãos ocupadas, todos são belos aproveitadores a começar pelo doutor e Raimundinho com essa cara de sonso é um aproveitador também, essa é a pura verdade...!!!!! E dali oportunistas....!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O QUE É QUE TEM A VER ESSA BELA CRIAÑÇA. COM ESSES LADRÕES? ACHO QUE OS ANONIMOS CONFUDIRAM... DEUS ABENÇOE A LINDA ESTELA E SEUS PAIS E IRMÃOS

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente