SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

8 GOVERNADORES VÃO A LULA, ROSALBA NÃO

Deu no ESTADÃO

Oito governadores, entre eles – um tucano, estiveram ontem em São Paulo a fim de “prestar solidariedade” ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa das recentes acusações do empresário condenado Marcos Valério segundo as quais o petista deu “ok” aos empréstimos fraudulentos do mensalão e teve até despesas pessoais pagas pelo esquema.
O ex-presidente afirma que as acusações feitas por Valério são uma “mentira”.
O governador de Pernambu­co, Eduardo Campos (PSB),cujo nome se fortaleceu para a suces­são de 2014 após as eleições municipais deste ano, não compareceu ao encontro de ontem, realizado no Instituto Lula, na zona sul paulistana. Ele justificou a ausência dizendo que não poderia faltar à diplomação do prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PS B), que derrotou a chapa petista na capital em outubro.
Participaram, da reunião no Instituto Lula os governadores Tião Viana (PT-AC), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Jaques Wag­ner (PT-BA), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Silvai Barbosa (PMDB-MT), Agnelo Queiroz (PT-DF) e Teotónio Vilela Filho (PSDB- AL). O tucano, inclusive, foi um dos porta-vozes do grupo ao final da reunião.
Rosalba Ciarlini faltou a reunião. Ninguém sabe porque não quis ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente