SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DICAS DE FILMES E SÉRIES


OK GENTE, hoje  é sexta feira, e como sempre agora, eu trago dicas de filmes e séries para os leitores.
Um bom filme, apesar de ter passado o dia 21 (o dia esperado do fim do mundo), pois a temática deste enfoca esse tema e esse dia, é o drama/comédia “PROCURA-SE UM AMIGO PARA FIM DO MUNDO”


Sinopse: Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.
É meio drama, meio comédia, e realmente mostra como não prestamos atenção geralmente a quem está a nossa volta e o quanto somos desatentos com a vida.



Já no gênero SÉRIES DE TV, coisa que cada vez mais gente está curtindo, seja assistindo online, baixando ou mesmo comprando os DVDs, eu trago uma dica de uma série que estreiou esse ano sem grandes pretensões mas vem segurando a estória. Não é uma super série, mas ganhou destaque entre as novidades do ano de 2012.
O nome desta é ARROW (ARQUEIRO VERDE)

Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente