SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de dezembro de 2012

GARIBALDI JÁ FALA ABERTAMENTE EM POSSÍVEL ROMPIMENTO COM ROSALBA


 Em entrevista à imprensa na última sexta, Garibaldi voltou a dar declarações pró-rompimento com Rosalba. “Eu tive uma conversa com a governadora Rosalba e expliquei alguns pontos, mas temos que esperar e ver o posicionamento que será dado. Em minha opinião se o partido romper com a governadora, ela só terá a perder. O principal termômetro de uma administração é o povo. Não estamos preocupados com o que Rosalba pensa sobre as nossas decisões. Estamos sensibilizados com o povo, que declara em pesquisas a insatisfação da forma como o governo vem sendo administrado. Temos que ter muita cautela. Há um quadro nacional que conspira para que nos afastemos do governo Rosalba, já que o DEM é contra os direcionamentos do PT”, declarou o ministro do governo Dilma.

O ministro descartou a candidatura do deputado estadual Walter Alves (PMDB) para o governo do Estado. “Walter foi escolhido recentemente como o parlamentar do ano, é um deputado muito atuante, mas, falando pelo lado paternal, acho cedo para ele disputar o governo”, declarou o ministro Garibaldi Filho. Entretanto, ele não negou a possibilidade de o parlamentar do ano de 2012 vir a ser indicado candidato a vice numa chapa com Robinson Faria para o governo e Fátima Bezerra para o Senado, contando ainda com o apoio do PSB de Wilma de Faria, que disputaria uma das vagas na Câmara dos Deputados. O PV do senador Paulo Davim também poderá participar desta chapa. Novo presidente desta legenda, Davim afirmou que também está insatisfeito com o governo Rosalba Ciarlini.

2 comentários:

  1. Queremos o nosso governador que estar de férias para voltar a administrar o nosso estado, Garibaldi Filho...esse sim merece a noossa confiança e credibilidade..!!!!

    ResponderExcluir
  2. Junior Chimbinha, sou seu amigo mas não vá cometer nenhuma atitude erra ou precipitada, estou falando isso porque comenta-se que para o hospital vai Ivonete, se assim for vc estar acabando com vc mesmo, pois ninnguém quer essa jararacá lá não...!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente