SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A BOMBA DO ANO NA POLÍTICA NACIONAL: JOSÉ SERRA ESTARIA A CAMINHO DO MD


Quem conta na sua coluna Poramdubas Políticas é o potiguar Gaudêncio Torquato, professor universitário, jornalista, consultor de marketing institucional e político e de comunicação organizacional

Fala, Gaudêncio,

“O PPS e o PMN começam a organizar o ritual da fusão para criação de uma nova sigla: MD, Mobilização Democrática. Trata-se de mais uma janela para abrir possibilidade de migração interpartidária. Por ocasião de fusão, o parlamentar poderá sair de um partido e entrar noutro sem ser apenado. Há muita gente insatisfeita com seu atual partido. O PDS, de Kassab, foi a última sigla criada que propiciou intensa mobilização partidária. Quase sufocou o DEM. Agora, os grandes partidos se mobilizam para evitar que o deputado migrante também leve tempo de TV e recursos para a nova casa escolhida”.

Alvoroço na floresta tucana

Prossegue Torquato: “Fala-se a torto e a direito que o ex-governador José Serra está prestes a fechar o bico tucano. Se a Mobilização Democrática vier a se formar, Serra nele entraria. O presidente do PPS, deputado Roberto Freire, é amigo de Serra e tem esperança de seu ingresso na nova sigla. Freire tem sinalizado que ambos poderão apoiar o pernambucano Eduardo Campos, governador de PE, no pleito de 2014. Seria a maior bomba do ano, eis que Serra, rompendo com o correligionário Aécio Neves, estaria quebrando o PSDB ao meio. Nem Alckmin nem Fernando Henrique, dizem, segurarão o Serra na floresta tucana”.
Em tempo: O Mobilização Democrática (MD) será presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado estadual Antônio Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente