SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO O POTIGUAR DE MOSSORÓ ACONTECE PERTO DE ZÉ DA VOLTA

Um acidente envolvendo o time do Potiguar de Mossoró provocou susto em todo o plantel do time mossoroense. Tudo aconteceu por volta das quatro horas da tarde, nas imediações de ‘Zé da Volta’.
Um Fiat Uno trafegava no sentido Natal/Mossoró e o seu condutor, uma mulher ainda não identificada, cochilou ou teve um problema de saúde, coisa que tirou sua concentração da direção, fazendo com que ela avançasse na direção do ônibus que conduzia o time do Potiguar para o jogo contra o América, que acontece nesta quarta feira, em Goianinha, pelo campeonato do RN.
O motorista do ônibus percebeu o que estava acontecendo e desviou, primeiro indo para o acostamento, e em seguida, para evitar a batida, fez uma manobra brusca, evitando o impacto maior da batida.
Devido a isso, FIAT Uno bateu na lateral do ônibus, mas foi de raspão, o que por pouco não fez com que o veículo maior tombasse.
O diretor de futebol do clube, Neto de Juremal, disse que nasceu de novo, e que nada de mais grave ou fatal aconteceu com o escrete Potiguar por causa da perícia e agilidade do motorista, que conseguiu controlar o veículo e não permitiu que este virasse.
Depois do susto, os jogadores ficaram esperando a troca de condução, enquanto a Polícia Rodoviária fez vistoria no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente