SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de abril de 2013

WALTER ALVES REQUER MELHORIAS PARA TRÊS MUNICÍPIOS DO RN


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) protocolou, na última sessão plenária, requerimentos que beneficiam diretamente centenas de potiguares nos municípios de Almino Afonso, Messias Targino e Acari.

Para Acari, Walter pediu benefícios na área da segurança. O peemedebista requereu a tenente-coronel Margarida Brandão, comandante da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, a inclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), para combater de forma preventiva o aumento da criminalidade e da violência junto às crianças e adolescentes.

Na sessão da última quarta, o deputado também reivindicou melhorias para a educação, através da inclusão do Programa Arca das Letras em Almino Afonso. A ideia do parlamentar é facilitar o acesso à leitura para crianças e adolescentes.

Já para Messias Targino, os benefícios foram na área habitacional. Para o município, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa reivindicou a construção de 50 casas populares.

“Todas essas medidas vão, com certeza, ajudar os moradores dessas regiões. Hoje, protocolamos requerimentos nas áreas da educação, segurança e habitação para três municípios, mas vamos continuar reivindicando melhorias para todo o Rio Grande do Norte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente