SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANGICOS: MORADORA QUE TEVE CASA ALAGADA QUER SABER O QUE FAZER PRA TER PERTENCES DE VOLTA


 O drama vivido pela dona de casa Valtecia Silva sensibilizou muita gente em Angicos.


Ela teve a casa completamente alagada, perdendo todos os pertences da sua família, incluindo todos os alimentos da casa. O fato aconteceu durante a tarde do domingo 21.

De acordo com ela, nunca havia acontecido alagamento naquela casa, e só aconteceu esta fatalidade com ela, por ter acontecido à construção asfáltica da estrada da UFERSA campus Angicos, que passa na sua porta.
Ela mora no bairro Alto da Alegria, em frente a estrada que conduz até o campus da universidade.
Como as saídas para a sangria do riacho que passa nas imediações da residência não foram adequadas a época “meu marido conversou muito com o pessoal do DER/RN responsável pela obra do estado, mas disseram que dava certo, e não deu, e agora a gente perdeu tudo”.

Com lágrimas nos olhos, dona Valtecia contou que a situação foi desesperadora, pois em questão de minutos as águas subiram e invadiram sua casa.
 
“Eu fiquei sem saber o que fazer, e enquanto fui salvar o cachorrinho, quando voltei, meu filho de 11 meses já estava com água nas pernas. Sorte que ele estava no berço, mas o berço já estava quase totalmente submerso. Teve uma hora que me aperreei, pois a água subiu muito rápido, em questão de minutos, e eu perdi tudo.”
Contou a dona de casa, que agora, quer saber o que fazer para ter a sua vida e seus pertences de volta. Ela informa que foi procurada por representantes do DER/RN que pediram calma até que se tenha uma solução, mas ela disse que não vai esperar muito tempo, pois sua vida está completamente desmontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente