SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de abril de 2013

BLOG: COMENTÁRIOS RELEVANTES TERÃO PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE


O BLOG DO CARLOS COSTA vai trazer, durante a semana, comentários sobre assuntos que estão em pauta no município e região. Fatos considerados relevantes. Os comentários deixados no blog, se pertinentes e que não contenham agressão, serão avaliados, e os melhores (ou melhor) sobre cada assunto serão trazidos como postagem. Os erros de português serão corrigidos para facilitar a leitura e entendimento do assunto.

Eis um dos comentários selecionados, que apesar de conter alguns pontos controversos, foi escolhido para começar. Este, em específico, trata dos rumores sobre o possível fechamento do Hospital Regional.

“Isso é um absurdo, como é que Angicos, cidade bem central ficar sem hospital, a onde estão os representantes políticos do nosso município e dos munícipios vizinhos que são atendidos aqui no hospital de nossa cidade para lutarem para que esse fechamento não possa acontecer. Nossa cidade hoje é uma cidade universitária, esta recebendo muita gente de fora que precisa de um atendimento no hospital, e não é só as pessoas de fora, a nossa população, principalmente o nosso povo carente que não tem condições de se deslocarem daqui para outra cidade.
É ser muita falta de atenção e de consideração que esses governantes estão tendo com o povo de Angicos, principalmente a governadora fazer isso pois foi aqui que ela teve muitos votos conseguidos através dos Alves e onde está Clemenceau, Garibaldi, Valter e Henrique Alves eles todos são daqui, sabe a necessidade que o nosso município precisa não só do hospital como de outras coisas mais em nossa cidade, já não basta a nossa segurança que não estar essas coisas toda que precisa e muito ser melhorada ai vem essa noticia de quererem fechar o nosso hospital... reajam gente e não deixem que isso aconteça, essa é a hora de vocês  lutarem e mostrarem realmente o amor, o carinho e a consideração que vocês aqui citados tem por nossa terra, todos nós angicanos estamos indignados com tal noticia e ao mesmo tempo tristes e esperamos as providências dos nossos representantes políticos tanto municipal como estadual que foram colocados no poder com o nosso voto, cargo que cada um deles exercem porque nós os colocamos lá para que resolvam os problemas do nosso povo e do nosso município.
Fico aqui rogando a Deus para que o hospital continue e que nossa segurança melhore”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente