SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CHUVAS ENCHEM AÇUDES E PROVOCAM ALGUNS ALAGAMENTOS


As chuvas do fim de semana em Angicos e região foram as novidades das redes sociais.

Muitas informações foram trocadas, fotos postadas, mostrando que o estado inteiro, ou sua quase totalidade, recebeu precipitações pluviométricas.

A maioria das propriedades rurais da região Central tiveram açudes enchendo ou até mesmo sangrando, caso da microrregião de Santana do Matos e adjacências.

Na cidade Angicos, alguns imprevistos, como alagamentos em algumas ruas, e alguns até foram registrados pelo fotógrafo Val Costa, que nas suas fotos cedidas ao blog, trouxe o flagrante de um desses momentos.

Nesse caso especifico, que fica as margens da estrada que conduz até o campus da UFERSA local, o tamanho considerado pequeno dos canos para passagem da água, provocou o alagamento de casas nas imediações.
A obra asfáltica feita recentemente teve no seu pontilhão de acesso, o tamanho insuficiente da passagem do fluxo da água. Esse fator provocou o alagamento no local.



4 comentários:

  1. infelizmente este é o descaso do poder publico!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente este é o descaso dos nossos governantes perante as pessoas do nos município!!

    ResponderExcluir
  3. Veja a travessa virgilio germano, o calçamento feito no ano passado por dr ronaldo foi tão malfeito que não agoentou a primeira chuva, se deesmanchou. isso é vergonha

    ResponderExcluir
  4. É verdade,esse anos todos que passou na prefeitura não fez nada que tivesse bom resultado, tai o exemplo só soube fazer beneficio pra ele e os que ficavam ao seu redor te, alguns que estão até fora do país..... e em relação a Valtécia é bom que ela exija do DER/RN para que pague todos os prejuízos que lhe foram causados pela chuva....a culpa é do governo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente