SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 16 de fevereiro de 2014

VASCO E FLAMENGO SE ENFRENTAM HOJE NO MARACANÃ

O meio-campo Douglas vai fazer sua estreia pelo
 Vasco da Gama O meio-campo Douglas
vai fazer sua estreia pelo Vasco da Gama
Vasco e Flamengo fazem o clássico da oitava rodada do Campeonato Carioca hoje, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As duas equipes fazem boa campanha na competição. O Rubro-Negro soma 16 pontos, porém precisa se recuperar da derrota de 3 a 0 para o Fluminense e também do tropeço no meio de semana, quando caiu por 2 a 1 diante do León, no México, pela estreia na Copa Libertadores. Com um ponto a menos, o Cruz-Maltino vem de empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O vitorioso deste duelo dará um importante passo para se classificar para as semifinais.

Com as duas equipes fazendo uma grande campanha, os treinadores envolvidos no jogo esperam um confronto muito equilibrado. Adilson Batista, comandante do Vasco, prevê um duelo decidido nos detalhes. “Além de uma grande rivalidade e de contarem com jogadores de qualidade, capazes de desequilibrar a partida, os dois times atravessam um bom momento dentro da competição e isso pode acabar fazendo a diferença para que o jogo seja disputado e decidido nos detalhes. A minha expectativa é de muito equilíbrio”, disse Adilson.
Agência Lance

Jayme de Almeida, comandante do Flamengo, pensa de maneira parecida. “Os duelos entre Vasco e Flamengo são sempre marcados por muito equilíbrio. A minha expectativa é a de que isso se repita no jogo deste domingo, ainda mais porque os dois times ainda estão encontrando a melhor formação e precisam evoluir, mas têm conquistado bons resultados no Estadual”, disse Jayme.


O treinador flamenguista demonstra preocupação com o fato de o adversário ter passado a semana livre para se preparar para o jogo, enquanto que o Rubro-Negro jogou pela Libertadores. “Isso é sempre um motivo de preocupação, ainda mais quando se trata de um clássico, onde ter qualquer vantagem, por mínima que seja, pode fazer toda a diferença. O Vasco teve essa vantagem, mas cabe ao Flamengo encontrar maneira de neutralizar essa superioridade físico que nosso adversário possa vir a apresentar”, disse Jayme.

Em termos de escalação, Jayme de Almeida faz mistério e não revelou se vai preservar alguns titulares, desgastados por conta da viagem ao México. É possível, porém, que alguns nomes que ficaram no banco no meio de semana, ganhem uma oportunidade.

Ficha técnica:

Vasco: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (William Barbio) e Douglas; Everton Costa e Edmílson. Técnico: Adilson Batista

Flamengo: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Víctor Cáceres, Lucas Mugni e Everton; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)

Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Luiz Antônio de Oliveira (RJ)
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente