SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Polícia civil de Angicos prende suspeito de traficar drogas

O Delegado Civil de Angicos Ernani Leite realizou investigação na área do município na busca por suspeitos de estarem traficando drogas.
Depois de montar campana no bairro Alto da Alegria, durante toda a manhã desta terça feira, 10, a PC conseguiu sucesso na investigação.

Por volta do meio dia, a operação policial conseguiu prender um homem acusado de tráfico, que atende por Francisco Elenilson Marcio da Silva.

De acordo com a Polícia Civil ele é morador do bairro Monsenhor Pinto, e no momento da prisão, estava saindo da casa do Galego do Assú,  no Alto da Alegria, que está preso por assaltos e outros envolvimentos.

Com o sujeito foi encontrado cerca de 45 gramas de maconha, em três trouxas separadas, e o mais impressionante, de acordo com o delegado, foi a descoberta de uma balança de precisão, que de acordo com a polícia, é objeto usado para o tráfico, pois proporciona alta fidelidade no ato de pesar a droga.

O preso teve o flagrante lavrado e foi recambiado pela polícia para presídio na cidade de Currais Novos, aqui no estado, sendo conduzido pelo próprio delegado e um agente até o local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente