SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 20 de março de 2016

Líder do PMDB de Angicos é quem vai decidir a posição do partido em 2016

O PMDB de Angicos vem sofrendo com alguns que vêm rompendo a unidade do partido a nível local.

O maior líder do partido na cidade, Clemenceau Alves, o presidente de honra da agremiação em Angicos está simplesmente sendo ignorado por alguns que tentam tomar sua liderança. Ele vem empunhando a bandeira do verde, desde a morte do saudoso líder político Expedito Alves, pai dele. Segurou a barra nos anos difíceis e tem o apoio da massa bacurau local.

Mas tem gente querendo passar por cima de tudo que ele conquistou e defendeu.
tem gente querendo seguir a reboque de Junior de Chimbinha, mesmo apoiando um governo desgastado e sem obras.

No entanto, a maioria dos seus seguidores aguarda o posicionamento do líder do partido, Clemenceau Alves.

Tem gente querendo muita coisa, mas o certo é que não existe decisão e nem certeza do rumo do partido sem passar por ele.

Clemenceau continua querendo a candidatura própria ou uma candidatura que seja para o bem de Angicos e que melhore a vida dos angicanos. Ele tem dito que muita coisa vai acontecer nas próprias semanas.

O líder se pronunciou sobre o almoço deste sábado na casa de Junior de Chimbinha [DEM], onde Henrique Alves e Garibaldi Filho foram inquiridos sobre a continuação da aliança para a eleição de prefeito em 2016.

Segundo ele, não foi tomada decisão, apenas uma opinião foi externada.

Fato é que muito ainda vai acontecer, pois tem gente querendo puxar o tapete de Sosô. Tem pessoas querendo tirar a liderança dele, e acredito que ele não vá aceitar sem reagir. O maior líder do PMDB em Angicos é ele, e todos sabem disso.

O vereador Tiago Braga, principal vereador ligado a Clemenceau não esteve no almoço citado. E concorda que é preciso esperar pelo líder antes de se tomar qualquer decisão. Tiago é cauteloso, pois é fiel ao partido e ao amigo pessoal Sosô. Pelo que o  blog ficou sabendo, o vereador não é a favor do que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente