SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de março de 2016

Suspeitos do roubo a Cemitério em Lajes são presos

Dois indivíduos foram presos na manhã desta segunda, 28, após uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil no caso do roubo no cemitério público de Lajes na semana passada. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, através do agente Jandir Cortêz, os homens foram presos após a captação de informações que foram fornecidas, inclusive a policiais militares que diariamente convivendo na cidade e contribuíram para os desfechos do caso.

Os meliantes são Elieude Vieira de Lima, 20 anos, mais conhecido por Pilatos e o menor R.A.B.J, 17 anos. Segundo informações colhidas por nossa redação, um dos jovens ouviu um comentário de que um senhor havia sido sepultado naquela manhã, e durante a cerimônia de sepultamento aconteceu uma homenagem de familiares que colocaram no caixão, junto ao corpo do senhor, um cordão de ouro. 

A dupla não hesitou e quando as pessoas saíram do cemitério, ao meio dia, foram ao túmulo, quebraram a parede que estava com o cimento ainda mole, tiraram o caixão, quebraram o vidro e arrancaram o cordão de ouro.


Quando a policia pergunta com quem esta o cordão, os homens trocam acusações de que ambos estão com o objeto do roubo. Eles foram encaminhados ao hospital para exame de corpo delito. A Polícia nos informou ainda que os acusados deverão responder por furto qualificado e estão a disposição da justiça.

Blog do Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente