SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de março de 2016

Senac e Casa do Empresário de Macaíba realizam palestra sobre estratégias para lidar com a crise

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, e a Casa do Empresário de Macaíba firmaram parceria para promover palestra com o intuito de auxiliar os empreendedores do município a lidar com a crise econômica. Com o tema “Desafio ou Crise? Estratégias para romper barreiras”, o evento ocorrerá no dia 29 de março, às 19h, na Casa do Empresário de Macaíba. Para se inscrever, os interessados devem procurar a sede da Casa do Empresário e doar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Durante a palestra, serão abordados cenários e perspectivas para 2016, bem como direcionamentos e ações estratégicas que podem ser desenvolvidas, a fim de alavancar os negócios. O conteúdo será ministrado pelo administrador e gerente de planejamento e gestão do Senac, Alex Corsino. Ele também é coach certificado pela International Coaching Community – ICC, formador de líderes, e ministra treinamentos sobre gestão de negócios e relações interpessoais, dentre outros.

O presidente do Sindcomércio Macaíba e vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Beserra Lacerda, explica que, apesar do momento econômico difícil, é preciso manter a serenidade. “A crise é uma realidade, porém precisamos trabalhar com criatividade, buscarmos novas formas de fazer, atendermos ainda melhor nossos clientes. Não podemos nos deixar abater pelo pessimismo, pois isso só dificultará ainda mais o cenário que vivenciamos. Nosso país é maior do que os problemas atuais, sobretudo por seu povo que gosta de trabalhar e empreender. A intenção desse evento é exatamente de discutir essas questões e apontar ideias que possam ser implementadas no nosso município, contribuindo para melhoria das vendas e aquecimento da economia local”, afirmou.

Há mais de 20 anos presente em Macaíba, o Senac atua na cidade ofertando cursos nos segmentos de Gestão e Negócios, Segurança, Meio Ambiente, Beleza, Turismo e Hospitalidade e Informática. O Centro de Educação Profissional da instituição está localizado no Largo Cônego Estevão Dantas, no Centro.

Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3271-1502.

Serviço:
Palestra Desafio ou Crise? Estratégias para romper barreiras
Quando: 29 de março, às 19h.
Local: Casa do Empresário de Macaíba (Travessa José Gomes Mafra, 15, Centro)
Inscrições: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Informações: (84) 3271-1502

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente