SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de março de 2016

PEIXE DA DISCÓRDIA - PREFEITURA de Angicos deixa muitos indignados com a distribuição do peixe na Semana Santa

 A Semana Santa em Angicos foi alvo e assunto de muita reclamação.
O blog recebeu várias queixas sobre a forma como foi distribuído o peixe doado pela prefeitura para as famílias angicanas.
Teve  muita gente que ficou sem receber, até houve a entrega de senhas, mas os critérios podem ter sido diferentes, pois a coisa não foi como acontecia no passado e muitos ficaram sem o benefício.
Pelo o que o blog conseguiu apurar, o investimento desse ano feito pela prefeitura para comprar o peixe foi a metade do investimento feito no ano passado.
De quarenta e poucos mil reais de 2015, em 2016 a compra foi pouco mais de 20 mil reais.
E tem gente dizendo que teve escolha para quem recebia e quem não recebia.
Prefeito Junior estava em algumas casas entregando o pescado
Prova disso é o que próprio blog da prefeitura postou, mostrando que o prefeito esteve pessoalmente entregando em algumas casas.
Isso indignou ainda mais quem precisava e não recebeu.
O blog foi procurado por duas senhoras, a mais velha de nome Edna Maria Bezerra de Souza Gomes, conhecida como Nininha, moradora do bairro Alto do Triângulo, e sua filha, Rita de Cassia Bezerra. As duas relataram com decepção o que aconteceu com elas, pois segundo Nininha, foi impedida de receber o peixe, mesmo tendo uma senha, e até passou mal dentro da prefeitura, sendo socorrida às pressas. Segundo elas, ouve agressão verbal dentro da sede do poder executivo, o que quase levou Nininha a óbito.

Elas ainda relataram que está sendo negado um medicamento essencial para um familiar, por parte da secretaria de saúde local.

Um comentário:

  1. Não sabia que ele teria feito entrega nas casas. Realmente é revoltante isso pois está ano não era distribuído para a POPULAÇÃO Angicana. Tinha critérios como ter o Nis ou Bolsa família. Porem por um lado concordo pois sabemos que quem deve ter esses benefícios é a POPULAÇÃO venerável, carente . Mas em Angicos não é assim. Quem precisa dos benefícios não tem a que já tem $$ tem mais aida usufluindo dos programas dos mais necessitados. #Revoltante

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente