SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MINEIRO E MANOEL CÂNDIDO - "PEC DA PREVIDÊNCIA IRÁ FERIR PROFUNDAMENTE OS DIREITOS DOS TRABALHADORES"

O deputado Fernando Mineiro do PT, esteve em Angicos durante a manhã e início da tarde desta sexta feira, 17, para falar sobre os problema gerados pela PEC 287, que trata da Reforma da Previdência, também chamada de “Pec da Morte”.
 O evento aconteceu na câmara de vereadores de Angicos e reuniu presidentes dos sindicatos Sindspan, SInteRN, e Sindicato dos Trabalhores Rurais de Angicos – Francisco Mariano, Francisco Canindé, Caxita e Naldinho do Sindicato, respectivamente. A Casa Legislativa ficou lotada para ouvir as palavras sobre o tema.

Foi uma palestra bastante produtiva, onde Mineiro trouxe detalhes sobre o que vai acontecer de ruim aos trabalhadores, e em especial aos professores e trabalhadores rurais, caso a Proposta de Emenda à Constituição seja aprovada.

O outro palestrante, de renome estadual e filho de Angicos (do Rio Velho, pra ser mais especifico), Manoel Cândido da Fetarn, apresentou os pontos em destaque que precisam ser revistos para que os trabalhadores brasileiros não paguem a conta dos grandes empresários e sonegadores de impostos.

Depois de responder aos vários pontos ponderados pela plateia, Mineiro e Manoel Cândido foram até a rádio local, onde foram entrevistados pelo titular do blog.

Ali, mais uma vez foi exposto, dessa vez aos ouvintes da rádio e do blog, sobre os impactos da PEC na vida das pessoas.

Acompanhe a LIVE, feita “in loco”, no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente