SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SEC DE EDUCAÇÃO DE ANGICOS REALIZA GRANDE ABERTURA DA “SEMANA PEDAGÓGICA” (Com vídeo)

Na noite desta segunda feira 20 de fevereiro, aconteceu a abertura da Semana Pedagógica do município de Angicos.

O evento educacional aconteceu nas dependências do auditório Central da Ufersa/Campus local, e teve a abertura feita pela Secretária de Educação do município, Francisca Ramos Lopes, e pelo prefeito, Deusdete Gomes.

A Mesa foi composta por autoridades do município, mas a ausência da Promotora não foi justificada. Já o Reitor foi representado por professora da Ufersa e o Presidente da Câmara de Angicos foi representado pelo vereador Jalmir Dantas. O Presidente do Sindspan, Francisco Mariano, se fez presente, e ao lado, a professora Telma Alves, em nome da 8ª Dired. Completaram a Mesa a Secretária de Educação Francisca Ramos e o Prefeito Deusdete Gomes.

Ao apresentar a secretária Francisca, Deusdete fez questão de frisar o seu contentamento em tê-la como responsável pela Pasta da Educação e ao mesmo tempo, sua luta, para trazer a professora, que é oriunda da Universidade do Estado, e doutora em linguística, com atuação no quadro docente da UERN.

O Prefeito fez referência a sua própria formação, dizendo que ninguém vence senão pela educação, pelo estudo, e citou o esforço que o seu pai empreendeu para construir uma sala de aula na comunidade rural onde nasceu e se criou, no intuito de educar a sua família, e saudou então a professora Raimunda Gomes de Barros, sua irmã, que foi sua primeira professora e que depois veio a se tornar diretora da regional de educação do estado, passando pelos cargos de maior relevância na educação de Angicos.

Ao final da fala, exortou aos presentes sobre a importância de um ensino de qualidade, e da sua busca pela mudança positiva no ensino da cidade. Deusdete finalizou elogiando a qualidade da abertura da Semana Pedagógica.
EM VÍDEO, DISCURSOS DE ABERTURA DA SECRETÁRIA E DO PREFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente