SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de março de 2019

PINHEIRO OU CLOVES? MDB vai definir chapa para disputa de 2020

Depois dos festejos de São José, os bastidores políticos foram bastante movimentados na cidade de Angicos.
Surgiram candidatos e candidaturas. Algumas caras novas e muitas já conhecidas. O PT já começa a despontar com alguns nomes, mas ninguém ainda de consenso.
O grupo do ex-prefeito Dr. Ronaldo não tem posicionamento com relação a nomes para o executivo em 2020, ainda.

Já o grupo do MDB local, mais o presidente da câmara de vereadores, Cloves Tibúrcio, omou a dianteira na corrida sucessória e anunciou em reunião a portas fechadas, na última sexta-feira, 22, que já definiram nomes para disputar a eleições de 2020.

Os dois nomes, de Miguel Pinheiro e de Cloves Tibúrcio foram colocados na mesa, de acordo com minhas fontes, que irão escolher que será o candidato a prefeito através de pesquisa, quando 2020 chegar.

Os dois vão tentar chegar a frente, na preferência do eleitorado angicano. De acordo com as informações, quem chegar mais bem posicionado na pesquisa, será o candidato a prefeito, e o outro, automaticamente será o vice.

Dessa forma, já temos praticamente a definição de uma chapa pra disputa local, restando saber apenas quem será o cabeça e quem será o vice.

Cloves inclusive, já convidou o vereador Nivaldo Gomes a seguir o seu projeto político. Os dois devem sair do PSDB e migrar pra outro partido que pode ser o MDB mas também pode ser outro partido que possa dar mais liberdade a eles e ainda evite a formação da chapa “puro sangue”.

P.S. Logo após a publicação dessa postagem, foi dito por pessoa do vereador Nivaldo que ele segue independente. Isso significa que tanto ele pode ir com o colega Cloves pra outro partido, como também pode ficar no PSDB ou buscar um partido que possa lhe dar autonomia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente