SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Depois de inauguração, populares cobram ações do prefeito e abandono de obra, em Angicos

A prefeitura do município de Angicos, através do prefeito Deusdete Gomes, realizou algumas “inaugurações” durante os últimos dias. Entre elas, os ferros que colocou numa ponte da cidade, além do cimento que “passou” no piso.

Recolocou o pórtico da saída pra Afonso Bezerra, que tinha tirado e foi alvo de chacota, pois muita gente criticou erro grosseiro de português na placa.

Nesta quinta-feira, por exemplo, ele esteve no bairro Monsenhor Pinto, onde inaugurou a continuação de um calçamento, emenda deixada pelo ex-prefeito que o antecedeu.

O problema foi a enxurrada de comentários negativos que veio logo depois, na página oficial da prefeitura, quando foram colocadas as fotos.

Populares chamaram a atenção pra algumas coisas, entre estas, maquiagem e limpeza apenas no local da live, assim como alguns defeitos mais adiante e até lembraram que ali próximo está a obra abandonada do campo de futebol de Angicos.

Pois é, caro leitor, ali próximo ainda tem a quadra de esportes, abandonada e saqueada. Totalmente depredada na atualidade.
Pelo visto, a inauguração não foi como o prefeito Deusdete esperava. Essa estória de inaugurar braço de poste e ferro de corrimão em ponte pode estar tendo o efeito inverso ao que o gestor queria. O povo está percebendo o que está acontecendo e está reagindo a maquiagem que é feita todo dia na cidade.

Abaixo deixo mais alguns posts de populares, que ironizam o ato do gestor municipal e cobram ações no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente