SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de maio de 2020

NA PRESSÃO! – DEPOIS DE RECLAMAÇÃO DO POVO, Prefeitura volta Carro da coleta de resíduos

A prefeitura do município de Angicos, que tem como prefeito o rábula do direito, Deusdete Gomes, emitiu Nota Oficial recentemente, onde avisou a população que o veículo coletor de resíduos sólidos, conhecido popularmente como o “carro desgotador de fossas”, estava afastado por tempo indeterminado. (veja nota aqui).

O ente público elencou razões com raízes no Coronavírus, dizendo que a decisão é baseada na necessidade de se diminuir os riscos de contágio devido o translado do carro.

A pressão popular foi grande, e este blogue também cobrou veementemente uma solução, visto que mesmo antes da pandemia do Covid-19 chegar ao Brasil, o carro já tinha parado de realizar a coleta de resíduos no município, pois várias pessoas estavam reclamando da falta do carro e da fedentina e sujeira que já se acumulavam em algumas residências do município.

Nesta sexta-feira, 08, moradores avistaram o carro chegando a cidade, assim como encontraram o mesmo em ruas da cidade.

O prefeito atendeu o povo na pressão, e voltou atrás, mostrando que quando a população quer, tem que atender mesmo. Parabéns ao povo, que soube reclamar e não ficou calado frente a uma ação sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente