SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Radialista Ilton Oliveira anuncia pré-candidatura a vereador em Angicos.

O blog recebeu material do radialista Ilton Oliveira, onde ele expõe sua pré-candidatura, assim como detalhes de sua vida pública até agora.

A relação de pré-candidatos a vereadores pelo município de Angicos ganhou mais um nome de peso. O radialista Ilton Oliveira que através das ondas da radio Cabugi Central 104,9 com sua voz potente vem conquistando a cada dia mais e mais admiradores. agora quer ser o porta voz da comunidade no legislativo Angicano, ele é filiado ao MDB.

Ilton Oliveira é natural de Angicos, e já foi assessor de comunicação dos ex-prefeitos: Jaime Batista e Clemenceau Alves. Trabalhou em diversas campanhas eleitorais como locutor e produtor de Áudio. Quem não lembra do famoso bordão: “Jaime vem aí!!!”

No Rádio sempre alcançando muito sucesso, pelo jeito alegre e vibrante de fazer seu programa que é líder em audiência, sempre levando mensagem de Esperança e Fé.

Há anos Ilton Oliveira possui forte relação com a população, sempre que alguém procura o radialista coloca seu programa à disposição para realização de campanhas solidárias no sentido de ajudar o próximo.

Segundo ele, o projeto de ser candidato a vereador surgiu a partir do desejo de amigos e familiares.

Ilton Oliveira tem curso de formação como agente de Microcrédito tendo trabalhado dois anos em Angicos e região com os empreendedores formais e informais o que lhe deu bastante experiência nessa área. Pastor na Igreja Batista do Avivamento em Angicos onde vem a cinco anos cuidando de pessoas e desenvolvendo trabalhos sociais no bairro Alto da Alegria.

“A minha fé, os meus Princípios, a minha família e o amor por Angicos, tem me motivado a enfrentar este desafio. O principal objetivo é lutar para que a minha Angicos seja reconhecida e tenha destaque na região Central como: uma Cidade Empreendedora. defenderei as causas sociais e principalmente, continuar lutando pelos direitos do povo”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente