quinta-feira, 7 de maio de 2020

RESUMO DA OBRA! – prefeito de Angicos faz “inaugurações” e alfineta ex-prefeitos [01]

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, tem feito “inaugurações”  durante a semana. Primeiro, começou inaugurando uma placa, isso mesmo, UMA PLACA, colocada na UBS do bairro Alto do Triângulo, pois a obra, DEIXADA por Junior Batista (Junior de Chimbinha), foi inaugurada em 2017. Três anos depois, o prefeito voltou pra colocar uma placa.

Ainda usou de sentimentalismo e tudo mais, só esqueceu de convidar o pai da obra, o ex-prefeito Junior, pelo menos pra estar presente.

Depois “inaugurou” uma reforma na prefeitura?!. Muita gente questionou várias coisas, mas ele mostrou que trocou o piso de alguns cômodos e que reformou salas. Ah, eu já ia esquecendo: PINTOU de amarelo e vermelho a sede do poder municipal.

Aproveitou e “meteu o pau” nos prefeitos anteriores, dizendo que ninguém fez nada e que ele é o responsável por tudo. Em algum momento, passou a ideia que tinha acabado de construir o próprio prédio, vai entender. Se ninguém fez nada, como é que existe a prefeitura? É uma questão de se entender o sentido da própria realidade. Coisas da atual gestão.

De forma pomposa, juntando gente (em tempos de Corona vírus) e fazendo lives, o gestor fala como se a cidade nem existisse antes da gestão. A assessoria só faz balançar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente