SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Senac abre vagas para as demais empresas dentro do Programa de Assistência Digital Empresarial

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, tem oferecido dentro do Programa Assistência Digital Empresarial, um serviço gratuito de orientação e capacitação para as micros, pequenas e médias empresas, com foco na capacitação para a comercialização dos seus produtos e serviços nas plataformas digitais.

O programa foi desenvolvido pensando em oferecer um suporte aos empresários do comércio afetados pelo isolamento social em vigor no estado, que estabeleceu a suspensão do funcionamento das atividades comerciais não essenciais para conter a disseminação da Covid-19.

A primeira etapa foi realizada com as empresas instaladas no bairro do Alecrim. Segundo do o empresário do segmento de refrigeração e também presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), Pedro Campos, a consultoria tem trazido novas oportunidades de vendas nas plataformas digitais.

Inicialmente, uma equipe do Senac RN realizará uma consultoria via telefone, na qual é feita uma análise de perfil da empresa identificando o nível de maturidade. Em seguida, é agendado um momento online, onde o consultor realizará uma consultoria, detalhando as reais necessidades da empresa e sugerindo modelos de negócio para implantação no ambiente virtual.

Além disso, os empresários também têm acesso ao curso gratuito Como Abrir o Seu E-Commerce: Estratégias e Modelos de Negócios, que conta com 5 módulos. São mais de 20 aulas com o passo a passo para implantar as ferramentas digitais e fazer a diferença no online. Essas aulas estão disponíveis na Sala de Aula Virtual do Senac RN.

Uma outra ação que o programa está oferecendo são transmissões ao vivo (Lives) no canal do Senac no Youtube aberto ao público. Temas sobre como abrir uma conta no Instagram e vender pela ferramenta serão abordados pelos especialistas do Senac e tem gerado um engajamento muito bacana.

Para os empresários que desejam entrar no programa, basta entrar em contato pelo telefone e whatsapp 4005-1000 e registrar o interesse. Logo em seguida, os consultores entrarão em contato para iniciar a consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente