SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de maio de 2020

Supostos casos de Coronavírus aparecem em Angicos

A cidade de Angicos está vivendo dias de apreensão e muito isolamento devido a ameaça constante do COVID-19, conhecido popularmente como Coronavírus.

Nesta terça-feira, 12, mais um capítulo dessa sequência aconteceu. Um áudio supostamente de uma agente de saúde, já confirmado pela própria, vazou na internet.

No áudio, a agente de saúde orienta uma determinada pessoa, moradora do Alto do Triângulo, que ela tem de tomar uma série de medidas, pois devido os sintomas que está passando, e pela exposição que teve com pessoas do município de Ipanguaçu, provavelmente está com Coronavírus.

Vale salientar que de acordo com que o blog já conseguiu apurar, o áudio não foi vazado pela enfermeira, e sim pela pessoa que recebeu as recomendações da profissional de saúde. 

Outro caso já de uma pessoa da área de saúde que está em isolamento, com suspeitas de ter contraído covid-19, também chegou ao blog. Os nomes das pessoas são de conhecimento parcial desse redator, mas para preservar a lisura, o respeito e a qualidade do trabalho desses profissionais e pessoas envolvidas, não vamos expor alguns nomes aqui, mas deixamos um print da própria agente de saúde que fez esclarecimento público em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente