SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

30 DIAS DE GOVERNO EM ANGICOS: Situação ruim deixada contribuiu para dificuldades da atual gestão

A atual gestão municipal chegou aos primeiros 30 dias de governo em Angicos. Pelo que o blog pôde analisar, isso aconteceu com muita dificuldade.

 

Em conversa com alguns secretários da atual gestão, ficamos sabendo de muitos pontos de dificuldade que marcaram esse primeiro mês. A antiga gestão deixou um rastro de problemas que tiveram reflexo negativo nesse inicio de administração do prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto.

 

Entre esses pontos, a redação do blog lista os principais: Na saúde, carros da frota sucateados na sua grande maioria, sumiço de celular e chip com dados de marcação de exames e consultas, computadores com arquivos apagados, muita sujeira e entulhos nas repartições, entre outros. O hospital foi outro adendo da secretaria de saúde que sofreu muito e apesar da fachada bem pintada, no seu interior, tudo estava sucateado e com muito entulho, sujeira e lixo.

 

Na secretaria de obras e urbanismo, a maioria dos veículos e máquinas também foram entregues com problemas ou simplesmente sem funcionar. Carros e máquinas seminovos sucateados, muita desorganização e pouca informação.

 

A secretaria de tributação mostrou a situação precária na qual estava o prédio, as salas, computadores e espaços físicos da autarquia, em estado ruim e sem cuidados. Além disso, ar condicionado quebrado, paredes e teto com infiltração, entre outros detalhes.

 

A mesma coisa se repetiu em outras secretarias, e de acordo com a gestão, um relatório está sendo finalizado e será apresentado em breve, mostrando a real situação de todas as repartições. O blog buscará o acesso a esse relatório e irá tornar público o registro em fotos, vídeos e textos. Só o relatório da educação, de acordo com a titular da pasta, Maria Tereza Baracho, tem mais de duzentas páginas.

 

Em contato rápido com o gestor Pinheiro Neto, tivemos a confirmação da imensa dificuldade desse início de administração. “Eu não vou governar olhando pelo retrovisor, não tenho esse interesse e essa vontade. Eu tenho que pensar nos próximos quatro anos e o que pode ser feito pra recuperar e melhorar Angicos. Já começamos a fazer isso, com responsabilidade e transparência. No entanto, não posso deixar de registrar a situação ruim que encontramos na prefeitura, por isso ordenei aos secretários que fizessem relatórios detalhados de cada Pasta para apresentar a população o real estado da prefeitura de Angicos quando recebemos”. Explicou o prefeito.

 

Em breve traremos mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente