SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto em Natal

Um homem suspeito de assaltos morreu a tiros na manhã desta quarta-feira (17) no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas abordadas por três assaltantes teria reagido e atirado contra eles. Um dos assaltantes foi atingido e outros dois conseguiram fugir. O atirador também deixou o local.

 

O caso aconteceu no início da manhã próximo ao cruzamento entre as ruas Serra da Jurema e Serra dos Carajás. Segundo o delegado Rysklyft Factory, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três homens teriam deixado um carro em um matagal próximo e seguido a pé ao cruzamento, onde há um semáforo, para realizar assaltos.

Porém, uma das vítimas abordadas teria atirado contra os bandidos, atingindo um deles. O homem morreu no local antes de qualquer socorro. Os outros dois fugiram a pé e o carro usado por eles foi deixado no matagal. Após atirar contra os assaltantes, a vítima que reagiu também fugiu do local.

 

O homem que morreu no local foi identificado como Jeferson da Silva Garcia, de 35 anos. Segundo a companheira dele, que está grávida e foi ao local, o homem já havia sido preso por assalto e passou cerca de 7 anos preso. Há menos de um ano, ele estava em progressão de pena, usando tornozeleira eletrônica.

 

De acordo com a polícia, o suspeito tentou usar papel laminado para tentar esconder o sinal do equipamento que pudesse localizá-lo.

 

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Polícia Civil foram ao local para dar início às perícias e investigações.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente