SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Angicos disponibiliza contracheques on-line dos servidores municipais

A prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento e em respeito ao servidor público, já está disponibilizando via Portal da Transparência, os Contracheques dos servidores municipais, nas diferentes áreas de atuação dentro da esfera do município.

Com essa ação da publicidade, transparência e legalidade aos servidores efetivo, comissionados, contratados do município de Angicos. Os contracheques estão disponíveis no portal de transparência da prefeitura, no site: https://www.angicos.rn.gov.br/ 

 

O município de Angicos, através da secretaria de Administração e Planejamento, vem realizando um trabalho firme, com atendimento humanizado aos servidores da municipalidade.

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto tem deixado claro que a sua marca maior será a humanização do atendimento ao povo da cidade.

 

“Eu quero que a população se sinta acolhida, respeitada, e com direitos iguais para todos. Meus auxiliares, assim como todos os servidores ligados a prefeitura, sabem que eu quero tratamento gentil, amigável e humano para todos que necessitarem dos serviços e atendimentos da gestão do município de Angicos.” Explicou o gestor Pinheiro Neto.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente