terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Mulher reage e entra em luta com assaltante em Natal

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher reagiu a um assalto e entrou em luta com um criminoso na Zona Leste de Natal. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (2), em uma rua do bairro de Petrópolis, em Natal, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (8).

 

A imagem mostra a mulher caminhando por uma calçada na Rua Dom José Alves por volta das 14h15. O criminoso passa por ela em uma motocicleta, dá meia volta e para ao lado dela. Sem mostrar nenhuma arma, o homem tenta tomar a bolsa da vítima, que reage. O suspeito fica o tempo inteiro de capacete.

A mulher agarra a bolsa, tenta correr e é segurada pelo bandido. Enquanto tenta evitar que o bandido leve a bolsa, ela entra em luta com ele e acaba caindo no chão. A alça da bolsa se rompe e o bandido corre em direção à moto. A mulher ainda tenta impedir que ele fuja, mas ele sai levando a bolsa.

 

A Polícia Civil tenta identificar o suspeito desse crime. A população pode enviar informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente