SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

ANGICOS RECEBE 6 NOVOS POLICIAIS MILITARES PARA REFORÇAR A SEGURANÇA

A 2ª Companhia de Polícia Militar sediada em Angicos e que atende as principais cidades da região Central recebeu o reforço de seis novos PMs, recém formados, oriundos do último concurso promovido pelo governo do estado, que irão reforçar a segurança e coibir a criminalidade na cidade e região.

Com o novo reforço, a companhia de polícia passa a contar com 14 policiais e isso irá proporcionar uma melhor sensação de segurança, já que teremos efetivo para atender com rapidez, ocorrências e denúncias feitas pela população.

Recentemente, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, acompanhado do vice-presidente da Câmara de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio e do secretário de agricultura Grimaldi Cosme Alves, realizaram visita oficial a sede da secretaria de segurança pública do RN.

Durante a visita oficial, foram solicitados novos policiais, além de uma nova viatura para fortalecer o trabalho da polícia militar em Angicos, assim como novos equipamentos pra reforçar o aparato policiai.

Na oportunidade o prefeito Pinheiro Neto frisou:

“O povo de Angicos vem clamando por mais segurança, e isso foi uma bandeira propositiva nossa. Não descansaremos até que uma solução duradoura seja implementada em nosso município, então como disse que faria, estou indo atrás de todos e de cada um que pode realmente ajudar nessa luta pra melhorar a segurança pública de Angicos. Espero que no menor espaço de tempo possível, venhamos realmente começar a ter uma condição melhor de segurança, mais profissionais, equipamentos e serviços eficientes para dar estabilidade a população do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente