SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Os lançamentos da Netflix desta semana (15 a 21/02)

A Netflix atualiza o seu catálogo de forma constante com novas séries, filmes e outras produções em vídeo para agradar seus assinantes fazendo com que eles tenham o que assistir. Já para não perder nada de bom que entra no serviço, é sempre bom estar de olho na lista de lançamentos da Netflix da semana. 
 

Em relação a séries, nesta semana, o destaque vai para o título “Tribes of Europa”, que traz três irmãos lutando por seu continente após uma catástrofe global. 

Na parte de filmes, o streaming tem como destaque “Eu me Importo”, um suspense em que Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”, é uma cuidadora de idosos que tem como especialidade extrair dinheiro de pessoas ricas. Quando encontra uma nova vítima, a personagem descobre que a idosa não é quem diz ser.  

 

Importante 

 

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix. 

 

Lançamentos Netflix desta semana

 

Séries 

  • Pit Stop (15/02) 

Série de comédia traz o ator Kevin James como o chefe de uma equipe da Nascar que passa por uma série de dificuldades com os jovens trazidos para modernizar seu time. 

  • Por Trás de Seus Olhos (17/02)

Uma mãe solteira se vê em apuros após ter um caso com seu chefe e passar a ser amiga de sua esposa. 

 

  • Tribes of Europa (19/02) 

Em 2074, três irmãos precisam lutar pela Europa que sofreu uma catástrofe global deixando-a dividida. 

 

Filmes 

  • Saga Crepúsculo (15/02) 

Aqui, não é uma estreia, mas sim um retorno. Os fãs de Edward Cullen e Bella Swan podem matar as saudades do casal de vampiros que fez grande sucesso no cinema. Todos os longas da saga (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2) voltam no mesmo dia ao serviço.  

 

  • A Garota Dinamarquesa (16/02)

Filme conta a história de Lili Elbe, que, na década de 20, foi uma das primeiras pessoas transgênero a passar pela cirurgia de redesignação sexual.  

  • Dragão Vermelho (16/02) 

Parte da série de longas sobre Hannibal Lecter, “Dragão Vermelho” retrata o canibal antes dos eventos vistos em “O Silêncio dos Inocentes”.  


  • O Virgem de 40 Anos (16/02) 

Com Steve Carell no papel principal, a produção retrata Andy, um homem de 40 anos que possui um bom emprego e uma vida confortável. No entanto, seus amigos descobrem que, apesar da idade, o personagem ainda é virgem. Para tentar ajudá-lo com isso, eles tentam encontrar maneiras para que Andy perca a virgindade.  

 

  • Scarface (16/02) 

Após assassinar um oficial do governo cubano, Tony Montana recebe residência fixa nos Estados Unidos. É lá que ele se torna o chefe do tráfico de Miami. No entanto, com a polícia em seu encalço, o criminoso deve procurar formas de se safar.  

 

  • De Volta para o Futuro (16/02)

A partir de um experimento científico envolvendo um carro modificado, o jovem Mart MacFly é transportado para a década de 1950, período em que seus pais se conheceram. Para evitar que ele deixe de existir, MacFly deve fazer com que se apaixonem. Isso enquanto tem a missão de voltar para casa a tempo de salvar o cientista Doc Brown, criador da máquina do tempo.  

 

  • Eu Me Importo (19/01) 

Neste filme de suspense, uma cuidadora de idosos começa a desconfiar que um de seus clientes não é quem afirma ser. 

 

  • Missão: Impossível – Efeito Fallout (20/02) 

No longa, Ethan Hunt (Tom Cruise) deve unir forças com o agente especial August Walker (Henry Cavill) para impedir que um plano perigoso envolvendo armas nucleares e a destruição da civilização seja concluído.  

 

Desenhos, animes e programação infantil

 

  • Você Radical – Safari (16/02) 

Neste interativo especial, você precisa ajudar Bear Grylls em sua viajem por um santuário de animas na África que ficou sem cerca de proteção após a energia cair. 

 

  • Assim Falava Kishibe Rohan (18/02) 

Um criador de mangás viaja pelo mundo em busca de inspiração, mas começa se ver envolvido em diversos eventos paranormais.


Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente