A vítima foi identificada como Alessandra Jéssica Lopes da Silva, de 27 anos. De acordo com o delegado de plantão, Luiz Antônio da Silva Filho, a vítima teria sido sequestrada de casa no início da tarde da última quinta-feira (14). Ela teria envolvimento com um grupo criminoso.
"Possivelmente ela teria traído a facção e tinha retornado. Eles fingiram que aceitaram ela de volta, mas para ter prova da traição. Ela foi torturada a noite inteira até que mataram ela", afirmou.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado enterrado numa cova rasa em uma estrada de terra próximo ao bairro Malvinas.
Um homem passava pelo local e acionou a polícia. Segundo especialistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a vítima teria sido morta na sexta-feira (15).
Ainda no domingo, a Polícia Civil realizou diligências e prendeu nove pessoas, sendo cinco homens e quatro mulheres, que teriam envolvimento com o grupo suspeito de mandar executar Alessandra.
Ainda de acordo com o delegado, entre os presos estaria o mandante do crime. Segundo a polícia, eles teriam sequestrado outras pessoas que também estariam desaparecidas.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente