SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Foragido é encontrado embaixo de cama ao tentar escapar de operação da Polícia em Natal


Um homem de 23 anos foi encontrado embaixo de uma cama, na manhã desta quinta-feira (28), ao tentar escapar de uma operação da Polícia Civil, na Grande Natal. O caso aconteceu no bairro Morada da Fé, em Macaíba.

A prisão aconteceu durante a 21ª fase da Operação "Parabellum", que visa desarticular organizações criminosas na cidade.

Segundo a polícia, o homem estava foragido após romper uma tornozeleira eletrônica. Ele é condenado pelo crime de roubo e apontado como chefe de uma organização criminosa.

No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas, ao perceber o cerco policial, se escondeu dentro de uma casa e tentou também se desfazer de sua arma de fogo. Ele foi localizado debaixo da própria cama. Já a arma foi apreendida no telhado do imóvel.

O homem foi conduzido até a delegacia para autuação em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação da arma de fogo. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, há relatos da participação do preso em invasões na região da “Baixa”, em Macaíba, para abordar moradores e constrangê-los, a fim de obter informações sobre a localização de integrantes de uma organização criminosa rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente