SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Suspeitos esquecem armas, drogas e celular ao fugirem da polícia do RN

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 além de uma balança de precisão e duas porções – aparente – de crack. As armas, que têm capacidade para seis munições, cada, estão totalmente municiadas.

A operação, denominada como “Resposta”, aconteceu em Diogo Lopes, distrito de Macau, na Costa Branca potiguar. A ação aconteceu na segunda-feira (18).

 

A força policial chegou ao local em meio à investigação de um crime de roubo, ocorrido em Guamaré, município localizado na mesma região.

As primeiras informações indicavam que os suspeitos residiam em Diogo Lopes.

 

Durante o patrulhamento, os suspeitos, ao visualizarem a equipe policial, iniciaram fuga a pé por uma área de dunas. Eles deixaram para trás, o material ilícito citado acima e um celular estimado em R$ 1,1 mil.

 

Segundo o subtenente da PM Jhonny Cruff, responsável pelo destacamento de Guamaré, o celular apreendido abrirá outra linha de investigação, e será uma questão de tempo de prender todos os envolvidos nestes assaltos.

 

Ainda de acordo com o subtenente, todo material apreendido pela PM foram encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para os procedimentos de praxe.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente