SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

VIAGEM A BRASÍLIA - Pinheiro solicita de senadores do RN verbas para a educação de Angicos

O gestor de Angicos, prefeito Miguel Pinheiro Neto, na sua viagem a capital federal, Brasília, tem buscado recursos para a educação junto a senadores e deputados federais.

Pinheiro visitou nesta quarta-feira, 20, os gabinetes da senadora Zenaide Maia e do senador Jean Paul Prates, oficializando a senadora Zenaide a solicitação de verbas para a aquisição de 20 (vinte) ares condicionados para ofertar aos alunos e professores das escolas municipais uma melhor condição de aprendizagem, ensino e bem-estar. Ao senador Jean Paul, foi encaminhado ofício buscando emenda parlamentar para a aquisição de Kits de Robótica para as escolas, promovendo assim, uma ponte para o futuro tecnológico.

Além disso, o gestor também solicitou ao deputado federal Walter Alves, verba federal para a compra de utensílios de cozinha apropriados para rede municipal de ensino, visando promover o armazenamento adequado dos alimentos destinados a clientela estudantil.

 

O esforço do prefeito Pinheiro Neto vem gradativamente sendo coroado de êxito, pois tem encontrado boa receptividade nos gabinetes federais e a certeza de recursos que em breve irão aportar nas contas públicas municipais, que por sua vez serão utilizados em prol da melhoria de vida da população de Angicos.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente